Goiás segue em busca de dois reforços para 2017

Unifan-1230×130

Para a sequência desta temporada, o Goiás segue em busca de dois reforços para qualificar o elenco esmeraldino para disputa da Série B. Um meia-atacante e um centroavante são os alvos da diretoria, mas o presidente Sérgio Rassi segue atento ao mercado da bola.

No meio de campo, o Goiás descartou qualquer chance de trazer o meia-atacante Marco Antônio, ex-Náutico, para a sequência deste ano. Já no ataque, o nome de Guerron e Centurión também foram descartados pela diretoria por conta dos altos valores.

Roger tem uma sondagem do Goiás, mas o jogador não almeja sair do Botafogo por conta da Copa Libertadores da América e está focado no time alvinegro.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

34 Comentários

  1. Luiz Fernando disse:

    Por isso não vou mais ao estádio, pois apoiar time fraco é coisa de Vilanovense.

  2. Celia disse:

    Afs chega de blá,blá,estamos passando vergonha mais uma vez falaram em Valdivia guerron,a mesma história de sempre.essa diretoria fadinha.bando de mentirosos.

  3. Wesley disse:

    Que tristeza… So humilhação… 2017 já era… 2018 serie C…

  4. JOP disse:

    Tenha santa paciência! **

  5. JOP disse:

    O Portal Esmeraldino tá indo bem nessa mudança pra site de humor. Uma piada nova a cada dia.

    Enfim, sobre a piada de hoje, já sabemos quem não será contratado. Vamos esperar para amanhã nova lista de “NÃO”.

    Tem santa paciência!

  6. ROgério disse:

    Pessoal, na boa eu não suporto mais olha a cara desse velho FDP! porque você não morre velho infeliz! some do Goiás, cria vergonha na cara, vaza, vai pro inferno e não volte nunca mais!

  7. Tony lateral fraco Carlinhos ex jogador patrik regular pra ruim willians ex jogador encostado no cruzeiro Léo gamarlho jogador enganador é aquele que parece agora vai ganha um bom contrato aí começa a decepção juan fraco desde os tempos de flamengo Marcio ex jogador o Goiás deixou de trazer o Felipe tava no Anápolis pra trazer o Marcio e ainda tem dois péssimos laterais paulinho, o outro nem lembro o nome kkkk. Dois técnicos ridículos um no time principal é outro no time sub 20 esse amigo da imprensa e contra o fluminense na copa do Brasil independente do resultado mostrou que não tem personalidade vamos pro Carlos Eduardo jogador pipoqueiro sem brilho sem futuro e fala em futuro o sub20 do Goiás não tem nenhum jogador que tem futuro no futebol ganhou do atlético de 3 /1 mais o time do Silvio Criciúma é muito fraco fico pensando o que tá acontecendo no verdão trazendo jogadores refurgo nos times jogadores que chegam aqui já gordos os que não chega gordos engorda no verdão na categoria de base no sb 20 não chega um jogador que da conta de jogar no time principal os pinheiros tem que olhar que comanda e selecione jogadores que chega no sb20 ,a e falar em família pinheiros são os verdadeiros culpados por o verdão tá transformando em time pequeno do futebol brasileiro e esss é o meu verdão time mais corvade e acomodado do Brasil.

  8. FABIO ANTONIO DA SILVA disse:

    SERGIO “GAGÁ” RASSI QUEM SABE VC DA CONTA DE CONTRATAR O NONATO DO GOIANÉSIA?
    A MELHOR CONTRATAÇÃO SERIA A SUA RENUNCIA!!!

  9. Gilberto Barros Vieira disse:

    Kkkkkkkkkk que vergonha Rassi, conversa sua é risco na água.

  10. Marcello disse:

    Kkkkkkkkkk e kkkkkkkkkk e kkkkkkkk

  11. didi disse:

    Os nomes que deverão vir devem ser o do Astrogildo (atacante do Fast Clube do Amazonas) e o do Patrola (atualmente sem clube jogando na zaga do Raça – clube amador do Bairro Vera Cruz).

  12. Marcos Aurelio disse:

    Pelo amo de Deus Dr. Sérgio Rassi vai tomar conta do seu hospital e deixa o Goias pra quem entende de futebol, se não quando sair vai ser tarde de mais # “SERIE C”

  13. Cláudio disse:

    Contrata agora pra chegar em 2018, foi assim antes. Essa diretoria brinca de admnistrar, amadores!

  14. Luiz Cândido disse:

    Caia na real diretoria amadora, vocês só sabem sonhar, sonharam com Marcelo Oliveira e trouxeram Sergio Soares e continuaram sonhando com Roger, Gueron, Valdivia e não veio nem o Marco Antonio. Infelizmente quem chega primeiro bebe água limpa e outra coisa nenhum jogador quer vir para um time que vai disputar o rebaixamento na Serie B. A solução garimpar jogadores do Equador, Peru e Bolivia que agora com muitas equipes eliminadas na Libertadores devem de ter bons nome no mercado mas tirem esta B…mole da cadeira e começa agir antes que seja tarde demais pois se o Goiás não reagir logo vai ser dificil tirar a diferença dos times que estao a frente.

  15. Aecio disse:

    Melhor contratação do Goiás será o pedido de demissão deste presidente de merda que só faz lambança e desperdício de dinheiro

    • Ary disse:

      Aecio , é isso mesmo !!

      O que está diretoria gastou e está gastando de dinheiro desde 2016 é ma enormidade!!

      Desperdício de dinheiro ! E ainda dizem que este Presidente Sergio Rassi é ótimo gestor !!😱😱😱

  16. Tercio disse:

    O Dr. RASSI só vai tomar providência depois da quinta derrota.

  17. Leandro disse:

    O jogador borges ta meio velho mais ajuda

  18. Fernandes disse:

    Dois reforços, para quem precisa de 10 titulares, pra mim somente o Marcelo Rangel é titular. Nosso presidente não tem postura de presidente de time grande, como a torcida quer que o Goiás seja, sempre coloca dificuldade na hora de contratar, e sempre é o mesmo resultado, aparece com jogadores em fim de carreira, que estão encostados em seus clubes, cujo os mesmos não tem nenhuma proposta de outro clube, aí o nosso poderoso Goiás contrata, diretoria incompetente!!!

  19. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Mesmas noticias e mentiras repetidas!

  20. Enquanto esse povo tiver comandando e o mesmo discurso se eu fosse ficava com vergonha não dava mais entrevista tem três que esse presidente faz o mesmo discurso não vai subir ele é esses diretores não são profissionais do futebol são bons nas suas profissionais nas sua áreas mas de futebol não entendem nada mais um ano na série b eles não dão conta

  21. gabriel junio disse:

    quero noticias boas,esse portal ESMERALDINO esta parecendo a diretoria incopetente do GOIAS so tras noticias furada e mais furadas,affs novela do carai desse GUERRON E ROGER,moss ninguem vem pro GOIAS que esteja na SERIE A de titular nao… o GOIAS tem que ir nos encostado dos time de SERIE A e tentar trazer !!!!

  22. Cesar Filho disse:

    Kkkk…sempre a mesma desculpa! Sabe o que faltam falar agora? “Nem um jogador quer vim para a serie B” o mesmo filme, o mesmo dilema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *