Goiás tem mudança em sua assessoria de imprensa; veja quem assume

Unifan-1230×130

Nesta segunda-feira, a diretoria do Goiás anunciou que a jornalista Thaís Freitas é a nova assessora de imprensa do clube. Ela se desligou do departamento de Esportes da TV Anhanguera e iniciou seu trabalho na Comunicação do Verdão.

De acordo com a diretoria, a mudança faz parte da reestruturação da área de comunicação do Goiás, que a partir de agora, passa a integrar o novo departamento de marketing e comunicação serão comandado por João Grego. Antes ele comandava apenas pela área de marketing do Verdão.

Com isso, Fernando Lima deixou o Goiás depois de um ano e três meses na função de assessor, quando assumiu o cargo em janeiro de 2017. Além dele, o jornalista Luís Gustavo que também fazia parte do departamento de comunicação do clube foi desligado também.

Abaixo, você pode conferir a nota oficial do Goiás:

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

3 Comentários

  1. Marcio . Agente sofre como torcedor e cada ano que passa trem piora mais na serrinha. Todo time que monta num da certo. São 50 campos de futebol, hotel do atleta, concentração, restaurante 5 estrelas , dentista, cardiologista, advgado, piscicologo, avião, apartamento, ,ônibus 10 estrelas, tudo de primeira..E muita mordomia pra pouco futebol.

  2. Márcio Rosa disse:

    Kkkkk falou tudo Suzuki. Agora eu quero ver ano que vem , recebendo 6 milhões por ano da Globo, será que o HP vai tirar do bolso pra pagar esses “madruvás”? Nunca vi tanta função e tantos funcionários.

  3. Se a Thais Freitas não for vilanovense igual a Monara Marques era , seja bem vinda . Meus Deus , como o Goiás gasta dinheiro atoa . E tanto cargo que parece a assembléia legislativa. .. Time que presta num temos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *