Goiás tem uma das melhores defesas do país nesse início de 2018

Unifan-1230×130
aguia-1

A temporada mal começou, mas a torcida esmeraldina já tem algo para se orgulhar. Nesse começo de ano, o Verdão tem uma das melhores defesas do país, com apenas 3 gols sofridos (2 deles, de pênalti), que aconteceram nos jogos contra a Aparecidense e Vila Nova (2x).

Na classificação, o Goiás tem a quarta melhor defesa do Brasil nesse ano, atrás de Atlético-PR e Cruzeiro (1 gol sofrido) e do Flamengo (nenhum gol sofrido). Na parte ofensiva, o Goiás marcou 11 gols na temporada, contando com o jogo da Copa do Brasil. A Aparecidense tem o melhor ataque do futebol goiano, com 13 gols nesse ano.

6 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    No goiano é absoluta e não discuto, agora como se comportaria na serie B? Penso que estamos no caminho, porque ano passado estava bem pior. Vamos torcer pra que tudo dê certo esse ano, mas não se iludam, vai ter que vir alguns reforços pra série B.

  2. Wellington disse:

    O Campeonato não serve de referencia pra ser medido e comparado para maioria dos outros campeonatos Estaduais….nem tampouco para um Serie B….Exemplo claro foi ano passado o Goias entro como campeão Goiano e sendo um dos favoritos e todos lembram muito bem como foi dramático e sofrido a serie B.
    Nos torcedores esperamos muito que a diretoria do Goias tenha aprendido nos últimos anos com os próprios erros…

  3. Eliseu disse:

    Além do mérito dos que entraram, o maior reforço foi a saída da dupla sertaneja “bolt & bambu” e Alex Alves.

  4. Fabio disse:

    Foi uma pena o zagueiro fabio te machucado, ele com o block (com certeza umas das melhores contratações dos ultimo tempo)…. acho que o goias precisa contrata mais um zagueiro. Mais o time esta melhorando a cada jogo

  5. Edimar disse:

    Ernando que está encostado no inter ou Bruno Rodrigo que está sem clube seria bom reforço.

  6. Caio Jr. disse:

    Acho a defesa do Goias muito boa, em especial o Block, porem, para serie B que é outra história, será preciso de um zagueiro titular e ala esquerdo, e posso sugerir:
    Zagueiro: Juninho ou Thiago Martins (Palmeiras), Yago (Corinthians), Digao (Cruzeiro), Bressane ou Paulo Miranda (Grêmio), Cleber (Santos)…
    Lateral Esquerdo: Marcelo Oliveira (Grêmio), Caju (Santos), etc…Todos eles são reservas nas suas equipes e jogariam fácil uma serie B. Coloco ainda o Lateral esquerdo da Aparecidense que não me lembro o nome, que também jogaria nesse atual Goias na serie B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *