Goiás teria acordo com seu segundo reforço, diz rádio

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Foto: Divulgação/FFC

De acordo com a Rádio 730, o lateral-direito Renato estaria apalavrado com o Goiás e deve deixar o Fluminense no final do ano. O jogador tem contrato até o final do ano, mas ainda não entrou em acordo para prorrogar seu vínculo com o clube carioca.

Neste ano, o lateral-direito alternou posição com o titular Lucas durante toda a temporada. Sem contar, com o alto número de lesões que sofreu durante o ano e perdeu posição com o técnico Abel Braga.

Por enquanto, o clube esmeraldino ainda não se manifestou oficialmente. O Fluminense deve tentar uma última cartada para prorrogar o vínculo do lateral-direito Renato para 2018. Por enquanto, o Verdão acertou com o zagueiro Eduardo Brock até o fim de 2019.

4 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Mais um bichado come edorme , pra ficar no departamento médico e levar a grana do Goiás, eita povinho burro, esses oportunistas que administram o GEC.

  2. Michel olimpio disse:

    Pelo amor de Deus!!!
    Chega de sofrer com contrataçoes bizonhas
    Muito bom esse zagueiro,continuem assim

  3. Kássio Ricardo disse:

    Não conheço, mas se o Fluminense tem interesse então ele não vai vir. Tbm acho que não deve ser Grande coisa não!!

  4. O negocio e esperar a montagem do time e ver como vai no goianao e principalmente na série B . Estamos cansados de time ruim e sem comprometimento com a camisa do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *