Goiás vence Flamengo-SP de virada e se classifica na Copinha

Unifan-1230×130

Em um jogo disputado e com uma virada na raça, o Goiás bateu o Flamengo-SP por 2 a 1 no estádio Antônio Soares de Oliveira e se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe esmeraldina terminou a classificação na liderança do Grupo 29 com 7 pontos ganhos. Foram duas vitórias e um empate em três jogos, com seis gols marcados e um gol sofrido.

Na partida, o Flamengo-SP precisava vencer ou empatar para garantir a classificação e saiu na frente com Ian logo no primeiro minuto de jogo, mas o Goiás pressionou, e no segundo tempo, conseguiu a virada com gols de Rafael e Thalles, artilheiro do Verdinho na Copinha com três gols marcados. A vitória classificou o Verdão para a 2ª fase e eliminou o Flamengo de Guarulhos.

Além do Goiás, a equipe do Guarulhos, que havia empatado com o Sete de Setembro, avançou para a segunda fase com 4 pontos ganhos, na segunda colocação. Na próxima fase, o Verdinho enfrenta o Trindade em Guarulhos, com data ainda a se definir.

2 Comentários

  1. Goiás Até Morrer disse:

    Parabéns pros meninos do GOIÁS pela campanha até o momento na Copa São Paulo…agora é tentar passar pelo time complicado do Tacão…

  2. Márcio Rosa disse:

    Venceu na raça. Gostaria de ver o time principal, com essa disposição em campo. Próximo confronto, um goiano volta pra casa e o outro segue na competição. Espero que o Verdinho consiga superar o trindade e fazer uma ótima campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *