Goiás vence mais uma na Série B e deixa a zona do rebaixamento; veja como foi

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação/

O Goiás venceu mais uma na Série B diante do Londrina por 3 x 1, às 18h, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café, na cidade de Londrina. Os gols do Verdão foram marcados duas vezes pelo Carlos Eduardo e outra pelo Lucão, mas o time da casa descontou com Felipe Marques.

Aos 14 minutos do primeiro, após cobrança de escanteio, Michael coloca na área, Vagner disputa no alto com Lucão, e a bola sobra para Carlos Eduardo. Ele bate para o gol praticamente vazio e abre o placar no Café. Londrina 0 x 1 Goiás.

Já aos 28 minutos do segundo tempo, o time da casa igualou o placar quando Safira disputa a bola com Ernandes, ganha e rola para Felipe Marques bater firma e igualar o placar no Estádio do Café. Londrina 1 x 1 Goiás.

Aos 40 minutos da etapa complementar, após jogada pela direita, Michael passa por Roberto, toca para o meio da área, e Lucão desvia de letra para o gol. O Goiás faz o segundo no Café. Londrina 1 x 2 Goiás.

Por fim, o terceiro gol esmeraldino aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Tiago Luís desce pela direita com liberdade e bate para o meio da área. Carlos Eduardo só tem o trabalho de tocar para o gol vazio. É o terceiro do Goiás! Londrina 1 x 3 Goiás.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

14 Comentários

  1. Leone bento disse:

    Até que enfim time mostrou que é superior aos outros time da serie b jogou com autoridade mostrou nesses dois postura de time que é um dos grandes da serie b dominou o Paissandu e o Londrina era pra ser de uns quatro,se jogar desse jeito com volume de jogo da pra acreditar numa classificação,torcida pra empurrar tem,camisa tem e só continuar jogando bem que ganha vamos lotar o olímpico e terminar o primeiro turno perto do g4 e aí meu ninguém segura chupa imprensa Vermelha

  2. Marcus Vinicius disse:

    Excelente vitória agora o Goiás precisa tornar o jogo mais fácil caprichando mais nas finalizações, a nossa zaga continua cometendo erros juvenis espero que com a entrada do Vitor Ramos possa melhorar.
    Foi só o Leo Sena enceradeira sair do time o trem melhorou ontem ele nem foi relacionado para o jogo espero que ele pense bem e baixe a bola um pouco,
    Agora são dois jogos em casa é continuar na mesma pegada e conquistar essas vitórias e afastar de vez desse Z4
    Para pensar em acesso precisa terminar o primeiro turno com uns 4 pontos do G4 ai da para acreditar

  3. MARINHO NEY disse:

    Eu queria ver é os caras da Band 820, no caso mão no vento o Niltão, Adolfo Campos, Jurandir Santos e Alipio, esses tinham prazer em ver o Goiás na degola, são Vila Rosa fanáticos, sempre dizia que o Goiás estariam praticamente rebaixado sendo que nem o primeiro turno ainda não terminou, ainda dá tempo e eu acredito Goiás serie A o ano que vem.

    • CESAR PETRI disse:

      MARINHO MEU BROTHER VERDE, VOCÊ QUE É UM CARA LEGAL, NÃO PERCA TEMPO OUVINDO AS AMEBAS QUE VOCÊ CITOU, FRACOS DOS FRACOS, INVEJOSOS, JÁ PASSOU DA HORA DE SE APOSENTAREM DE UMA CARREIRA QUE NUNCA PRESTARAM.

    • Edecio disse:

      Marinho, o Cesar tem razão, as vezes ouço apenas os debates do meio dia porque é um programa bastante informativo e que quando um componente da mesa demonstra parcialidade outro imediatamente questiona. Mas Adolfo Campos é simplesmente doente e não participa dos debates para não ser confrontado, graças a Deus nunca mais dei audiência para esse infeliz.

  4. CESAR PETRI disse:

    É, E JÁ TINHA GENTE QUESTIONANDO O NEY FRANCO, NÃO SABEM QUE O CARA PEGOU UM TIME PERDIDO EM CAMPO, SEM ESQUEMA, SEM PADRÃO DE JOGO, PREPARO FÍSICO PÉSSIMO, AINDA FALTA MUITO, MAS TÁ COMEÇANDO A ENTRAR NOS EIXOS, VAMOS TORCER PRA QUE A EVOLUÇÃO CONTINUE.

    E CONTINUO DIZENDO QUE O LUCÃO VAI CHEGAR A FRENTE NA ARTILHARIA, QUE COISA HEM ?

    UM ABRAÇO A TODOS O MEUS BROTHERS VERDES.

  5. Rodrigo Prego disse:

    Jogamos outra ótima partida! Mas A defesa ainda batendo cabeça: Edcarlos doido para fazer pênalti, tomamos outro gol bobo. Como perde gol esse time!!! Lucão jogou demais!!!! Se ganharmos os próximos 2 jogos em casa consolidamos a nossa saída do Z4 e voltamos para o campeonato!! Imagina a hora que o Gedoz voltar!! O Ney está conseguindo fazer o time jogar com regularidade. Muito bom. Vamos sonhar SIM, mas com os pés no chão! FORA HAILE

  6. JOP disse:

    O Pilhado lembrou muito bem, o condicionamento físico faz toda diferença. Claro que um bom técnico sabe aproveitar as qualidades do elenco e o Ney Franco está mostrando isso.
    Ufa! Hoje deu pra sentir que podemos sonhar com a volta do nosso verdadeiro Verdão.
    Ainda tem chão pela frente, mas, como bem disse o Marcio Rosa, ganhar duas seguidas com jogo convincente já fazia tempo que a gente não via.
    Bora Verdão!

  7. Márcio Rosa disse:

    Amigos sangue verde, a muito tempo que não venciamos duas partidas seguidas, e pensar que o Lucão chegou a ser oferecido de volta ao Criciúma, ah se o Ney Franco tivesse chegado em janeiro. Foi muito bom, uma alegria imensa, o time está mais leve, a urucubaca passou. Não podemos descuidar, daqui para frente , é entrar nos jogos concentrados e dar o sangue. Vamos lotar o olimpico contra o juventude. Essa grande massa verde e branco, merece sorrir.

  8. Edecio disse:

    Valeu Verdão !!! Agora sao duas em casa com apoio da massa verde, dá pra animar escapar da C.
    Carlos Eduardo é ruim mas é muito esforçado, tem jogo que isso compensa, parabens. Rangel pode conformar com a reserva, esse goleiro nao sai nunca mais. Edcarlos botou moral na zaga, a chegada do Gedoz fez bem pro Giovane que acordou. Uh Uh Uh Lucão é seleção kkkkk

  9. Torcedor Pilhado disse:

    Sinceramente, eu pensei que ia demorar mais tempo, mas, tem exatamente um mês que houve a troca do preparador físico e o time já começou a dar uma resposta. Futebol é simples, se alguns dirigentes bestas não atrapalhar, a coisa vai se encaixando. Futebol não aceita cagadas como proteção de gente que não tem competência. O principal responsável pelas mudanças no Goiás Chama-se Alexandre Lopes e claro não podemos esquecer do Ney Franco também. Se continuar neste ritmo, ao final do mês de agosto, o time vai estar voando. Devemos ressaltar que o time não pode descuidar da parte física.

    • Kassio Ricardo disse:

      Exatamente Torcedor Pilhado comentário corretíssimo, o condicionamento físico está fazendo toda a diferença… Mas não vamos esquecer de todo o prejuízo que o auxiliar de estagiário Danny Sérgio causou ao time, que até hoje estamos sentindo, todas essas derrotas e contusões que perduram até hoje. Time sobrando em campo com raça e qualidade técnica, parabéns ao time. Aos poucos alguns bons jogadores estão voltando a render, espero ver Thiago Luiz, Rafinha e Brock em plena forma física; pois são ótimos jogadores que podem ajudar o time no decorrer do campeonato.

  10. Carlos Antônio de Souza disse:

    Avante VERDÃO!!!

  11. Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    O Verdão Jogou super bem, mas não pode errar tantos gols e correr riscos de sair com empate em um jogo que estava nas mãos! O Michael precisa caprichar no último passe, Lucão está recuperado vai ser artilheiro do campeonato e o Ney Franco arrumou um problema quando o Gedoz voltar pois o Geovani está jogando muito!!!! Eu acredito que se manter essa pegada podemos chegar!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *