Goleiro exalta confiança do treinador e diz que tem apoio dos ‘verdadeiros torcedores’ do Goiás

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos exaltou o apoio do treinador Ney Franco no time do Goiás e diz que tem a confiança da torcida esmeraldina. Para o arqueiro esmeraldino, a confiança do técnico e da torcida alviverde o deixa motivado para trabalhar mais e melhorar nos próximos jogos.

“Fico feliz por ter o apoio do treinador, do grupo e de alguns torcedores. Os verdadeiros torcedores do Goiás. Isso me motiva cada vez mais para procurar trabalhar e melhorar. Claro que, às vezes, as coisas não acontecem do jeito que queremos, mas é manter a cabeça no lugar, manter o foco e dar o melhor pela equipe do Goiás”, diz.

Por fim, o arqueiro alertou sobre a dificuldade contra o Juventude: “Sabemos que é um jogo muito difícil, com a equipe deles tentando sair de uma situação incômoda e nós precisando vencer também. Vai ser um jogo bom. Ainda temos alguns dias para treinar até o jogo. Vamos respeitar a equipe deles, pois tem qualidade, mas tenho certeza de que vamos fazer nosso melhor para sair com o resultado positivo”, completou.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

6 Comentários

  1. Tercio disse:

    Vamos combinar uma coisa Marcão: Você não toma mais frangos e ninguém vai te criticar mais.

  2. Aecio disse:

    Marcos vc deve trabalhar a bola de longa distância, principalmente tempo de bola. Melhorando este aspecto vc estará entre os melhores goleiros do país.
    Confio em você e faça a diferença na sexta

  3. Edecio disse:

    Falha falha penso que foi contra Vila e Fortaleza, os demais de fora da area acontece com frequencia no Brasileiro, exemplos: 2° do corinthians no flamengo pela CB, Michael e Alan mineiro no Atletico, tem varios…a questão é que Marcos está na pauta. Acho que ele sai bem nas altas, tem mto reflexo nas queima-roupa, e tem boa reposição com mãos e pés.
    Pra serie A contrata Wilson ou Aranha.

  4. Mirosmar Cardoso disse:

    Você tem todo nosso apoio, desde que pare de levar tanto PERÚ , como tem levado e passe a sair nas bolas altas na pequena área, de repente na grande também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Gilberto Barros disse:

    Você tem o meu apoio! Nessa reta final nós temos que dar todo apoio para o goleiro titular do verdão. Vaias agora só faz atrapalhar.

    • Mirosmar Cardoso disse:

      Gilberto e Edecio, respeito a opinião de vcs dois, mas acho que ele tem levado gols infantis demais. Pensem comigo, se o atacante estando na pequena ou na grande área, conforme a hora e encostar a cabeça na bola , não será gol? Então porque ele não encostar a mão pra defender? Sai de murro na bola, é só fazer isso! Ele fica com medo de sair e levar o gol, não sai e leva assim mesmo!!!! Então o que ele está fazendo lá?
      Entenderam minha lógica? Ele pulando e erguendo a mão, todas são dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *