Goleiro passa por exames e meia já deixa o DM do Goiás; veja como está

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Nos próximos jogos do Goiás, o técnico Ney Franco terá que contar com o trabalho do departamento médico do clube para escalar os jogadores lesionados. Por enquanto, o goleiro Marcelo Rangel ainda passa por uma bateria de exames e o meia-atacante Rafinha já começou a trenar fisicamente.

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o arqueiro esmeraldino ainda deverá passar por mais um exame que será realizado na próxima semana. A tendência, que o jogador fique à disposição de Ney Franco dentro de dez dias.

Com relação ao meia-atacante, o jogador deixou o departamento médico e já está treinando fisicamente, mas ainda não tem previsão de quando ficará à disposição do técnico Ney Franco. Os médicos do clube ainda observam o atleta, mas a tendência que o atleta volte a jogar até o final deste mês.

Por fim, o atacante Maranhão era mais um que estava em fase final de recuperação no DM do Goiás e agora está totalmente recuperado. Com isso, o jogador vai começar o jogo contra o Criciúma no banco de reservas e fica como opção para o decorrer do jogo.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

2 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Marcelo Rangel perdeu a titularidade, estava jogando muito mal, a única possibilidade dele voltar, seria em caso de contusão ou cartões do Marcos. Coincidência ou não, foi só ele sair, o Goiás começou a pontuar bem na tabela e o Ney Franco, não vai mexer em time que está com 86% de aproveitamento no segundo turno. Acho que DM é só pretexto .

  2. Pericles disse:

    Alguém pode esclarecer a situação do Marcelo Rangel? Goleiro teve uma síncope e fica mais de um mês fora? Muito estranho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *