Hailé não quer o título da Série B e só pensa no acesso à Série A em 2019

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, o Hailé Pinheiro não pensa no título da Série B e deixou claro qual será a sua principal meta para este ano. Por outro lado, Hailé se diz feliz com a vitória no clássico sobre o Atlético.

“Hoje podia ser qualquer resultado, podia dar empate, vitória do Atlético. Nós tivemos as melhores chances e vencemos. O Atlético mostrou que está no páreo. Ganhar do Atlético é muito bom, o Atlético é uma grande equipe, com uma diretoria de peso. O Atlético está no páreo e acho que vai subir também. Eu ficaria muito satisfeito se os três goianos subissem. A gente quer que o Goiás vença, mas não que os outros desçam, não”, argumenta.

Hailé diz que não se conforma com o Goiás ter perdido seis pontos contra o Boa: “Não me conformo de ter perdido 6 pontos para o Boa. Aí que é triste, machuca muito, porque o Boa não é uma equipe de futebol, é um amontoado de jogadores de fim de carreira administrado por empresários sem expressão, que pega só restos e querem só faturar algum dinheiro”, critica.

Questionado sobre o assunto de premiações, o dirigente falou: “Esse assunto não é meu, é do Marcelo de Almeida. Bicho é rotina no futebol, isso não motiva mais os jogadores. Isso não influencia em nada mais, não”, considera.