Hélio dos Anjos dá sua opinião sobre o desempenho do Goiás na Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos deu sua opinião sobre o desempenho do Goiás diante do São Bento pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador ficou chateado com o empate, mesmo tendo saído na frente no placar e valorizou a dedicação do plantel esmeraldino no estádio Walter Ribeiro.

Qualquer resultado que não seja a vitória tem que ser sentido, mas os jogadores tiveram muito o cansaço. No meu vestiário, estão todos exaustos. É muito difícil exigir mais desse grupo de jogadores. Não podia exigir mais, por tudo que eles vêm fazendo nesses 20 dias. Sete jogos nesse período. É desumano. Podemos até ter sido desorganizados, mas corremos muito. O grupo se dedicou“, diz.

Questionado sobre o adversário, o treinador esmeraldino acredita que o São Bento se impôs com volume de jogo alto e destacou a força do Goiás em suportar no sistema defensivo. Por fim, o treinador lamentou a ausência dos jogadores lesionados.

O São Bento se impôs com volume de jogo alto. Tivemos que ter muita força para suportar. Estamos com um número muito grande de jogadores machucados. Espero que, a partir de agora, o grupo descanse. Vamos dar uma folga na segunda-feira e depois começar tudo de novo“, completou.

Por Felipe Lemos