Hélio dos Anjos deixa seu recado após derrota do Goiás para o Iporá

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Após o jogo do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos deixou o seu recado sobre a atuação de sua equipe contra o Iporá pelo Campeonato Goiano. Para o treinador, muitos motivos levaram seu time não fazer um bom desempenho dentro de campo.

Sabemos os motivos que nos levaram a ter uma tarde horrível. Não podemos falar do desgaste de quarta-feira. Um time como o Goiás não pode reagir mal de um jogo para o outro no aspecto da competitividade. O gramado é ruim, mas a gente tinha que ter se adaptado. É pior para um time menos técnico. Faltou competitividade. Falhamos em tudo que poderíamos falhar“, comentou.

Hélio lamentou o fato do Verdão ter sofrido quatro gols em um só jogo: “Tínhamos oito gols tomados, sendo seis de bola parada. Tomamos três gols de bola em movimento. Nós que fomos ruins. Temos que parabenizar o Iporá, que foi competitivo, mas nós tivemos uma tarde muito ruim“, completou.

Para Hélio, o Goiás chegará forte na próxima fase do Goianão: “O Goiás vai chegar forte. Isso foi um acidente que não pode acontecer. Me deixou muito irritado, mas faz parte. A torcida sabe o time que temos. Eu sei o time que temos. Foi uma tarde ruim. Quem tinha que se adaptar ao campo era a equipe tida como melhor. O Goiás não é pior do que o Iporá, mas foi pior no jogo. Não é só técnica. Faltou competitividade“, completou.