Hélio vê lado positivo do empate contra o Oeste

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

O Goiás se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro empatando em 1 a 1 com o Oeste. O jogo em Barueri teve um lado bom para o comandante Hélio dos Anjos.

O experiente treinador colocou diversos jovens jogadores para entrarem em campo e terem a oportunidade de mostrar seu futebol. E é nesse foco que Hélio aprovou a atuação dos jogadores jovens que poucas chances tiveram na temporada:

“Fizemos o que tinha de ser feito. Trouxemos um grupo bem jovem para o jogo. Um grupo com garotos felizes pela oportunidade e que têm suas pretensões. Foi bom para a garotada poder atuar.”

Entre os destaques dos jovens está Rezende, que fez o gol do time esmeraldino no jogo.

2 Comentários

  1. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Vocês precisam andar pelo menos junto com o Globo esporte. Eles lançam as notícias e vocês copiam o texto uma semana depois como se fosse novidade!

  2. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Isso todo mundo já viu! Cadê as contratações, as dispensas , as idéias de mais dispensas, Empréstimo ou dispensa de Vitor Bolt, Eliézer, viçosa. (Esses tres aí são tiro no pé !!!!) Quem fica, quem está sendo vendido.
    Isso que queremos ver!
    Bérgson, Eduardo Brock, Tomaz, Renato, Paulinho do Atlético, Marcos goleiro, Amaral da chapecoense, Diego Giaretta do Criciúma,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *