Jogadores do Goiás tiveram intoxicação alimentar antes de jogo contra Flamengo-SP

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

De acordo com informações do Globo Esporte, alguns jogadores do Goiás tiveram intoxicação alimentar antes do jogo decisivo pelo Grupo 29 da Copa São Paulo de Juniores. E não foram poucos. Aparentemente, oito jogadores esmeraldinos passaram mal e tiveram que tomar soro diretamente na veia para ficarem aptos á partida.

Não foram apenas jogadores esmeraldinos. Atletas do Sete de Setembro-AL também passaram pelo mesmo problema e estavam hospedados no mesmo hotel da delegação esmeraldina, em Guarulhos. A equipe esmeraldina jogou contra o Flamengo-SP e venceram por 2 a 1 e os do Sete de Setembro com o Guarulhos, empatando em 1 a 1.

Não se sabe o que causou a intoxicação alimentar nos jogadores esmeraldinos, mas suspeita-se que foi a comida do hotel. Os presidentes do Flamengo-SP e do Guarulhos lamentaram e pediram desculpas pelo ocorrido.

4 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Trindade sempre foi osso no caminho do Goiás, mas acho que o Verdinho tem 51% de chance. Boa sorte molecada.

  2. Conversa fiada . O Trindade vem com tudo e pra mim são favoritos !

  3. Torcedor Pilhado disse:

    KKKKKKKKKK FOI VEIO! DE CAGADA A DIRETORIA SABE TUDO, DEIXAR HELIO DOS ANJOS E DANI SERGIO AFF!!! NÃO BOA VEIO NÃO TEM CAGADA PIOR. NAS CONTRATAÇÕES PODE DAR LIGA SIM!

  4. Thiago disse:

    A classificação foi na cagada, literalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *