José Roberto Silva critica postura do Goiás contra o Boa e questiona opção por Léo Sena “102 jogos e apenas 1 gol”

Unifan-1230×130

14 Comentários

  1. Roberto Wagner disse:

    Concordo com os comentários de que o Léo Sena não é isso tudo que falam dele. Acho ele demasiadamente lento e prende muito a bola, com jogadas pouco produtivas. Acho que o Rezende naquela função, produziria mais para o time.
    Acho que o Léo deveria ser aproveitado em outra posição, talvez na lateral direita, não sei.
    Agora que falta um técnico melhor para orientar os pratas da casa, isso falta no Goiás.

  2. Igor disse:

    Leo Sena está jogando fora de posição, contra o Boa passou o jogo todo atras dos zagueiros. Segundo volante jogando na linha atras dos zagueiros, isso não existe. O time não cria jogadas, vive de bolas nas pontas e cruzamentos pra área. Se não trocar de técnico esquece…

  3. Murilo disse:

    Por isso o Goiás está onde está! Falar que Léo Sena joga muito e não entender nada de futebol ,vejam como joga um segundo volante hoje no futebol que vc vai aprender. Fraco, não faz uma jogada para gol, não tem uma boa finalização, não tem cabeceio, e ainda por cima erra vários passes, que acaba Armando contra ataques. Não vamos subir , pq ele está aí desde 2016 é o Goiás na mesma.

  4. luciano disse:

    2º volante (que não seja alto pra cabecear) nesse esquema atual do verdão tem menos chance de fazer gol do que os laterais. Laterais sobem e entram na área para finalizar.
    Em 2016 até o início de 2017, Leo Sena foi fraco 3º homem de meio. Então justifica a crítica por não fazer gol. Ele estava aprendendo e errou muito.
    Considerando que ele é baixo e não entra na área em bolas paradas pra cabecear, criticar ele porque não faz gol é de uma burrice e ignorância sobre futebol. Pra esses é preferível comentar basquete ou vôlei. Ou ao menos parar de comentar pra não passar vergonha.
    Criticar Leo Sena pq ele segura demais a bola e que precisa melhorar arranque pra roubar bola é um comentário correto, seja de nós torcedores, como da impressa burra de Goiás.

  5. Otto disse:

    Leo joga demais , Quem é do contra é so de picuinha pq o VARA perdeu a bola em 2 gols em 100 jogos .
    Ainda bem q ele nao se abala , cagando e andamdo para esse povo do contra .

  6. Kássio Ricardo disse:

    Improdutivo, não cria situações de Gol, Finaliza muito mal, não finaliza de fora da área, não faz gol, prende de mais a bola, Jogador mediano pra marcar, além do fato de perder a bola pro adversário incontáveis vezes criando situações de perigo. Geovanne do time da caixa d’água infinitamente superior a ele, Goiás contrata ele e deixe de vaidade. Por outro lado se o Léo Sena não é um grande jogador, o José Roberto Silva tbm não é um grande comentarista, muito pelo contrário é um dos piores das rádios Goianas.

  7. Márcio Rosa disse:

    São garotos da base e realmente estão errando , as vezes entregando o ouro pro bandido, mas se caírem mão de um técnico nivel série A, vão evoluir muito. Agora esse José Roberto Silva é um chato, Deus me livre desse cara, é totalmente ignorante e parcial, torcedor fanático do time da caixa d’água, não tem nenhum preparo pra tecer comentários. Enche a bola dos panetones, mesmo se não jogarem nada e mete o pau no time do Goiás, cara safado. Eu parei de ouvir rádio e vejo os gols na TV, na função mudo. Insuportável ver essa imprensa ridícula inteira, criticando o Goiás e enchendo a bola do vila, como se tivéssemos muito abaixo. Tem 13 anos que os panetones não ganham um título estadual e são sempre os melhores. Vá lavar a boca com soda cáustica Sr José Roberto.

  8. Gilberto Barros Vieira disse:

    Discordo do Silva. O Léo Sena apesar de ter tantos jogos pelo Goiás, ainda é um jogador em formação. Também é verdade que ele prende muito a bola e sua marcação é apenas razoável. Mas que ele é bom jogador isso sim!

  9. Michel olimpio disse:

    Vira e mexe ta entregando gol pro adversario isso sim ele faz bem!!!
    Ainda nao sabemos se ele vai ser marcador ou bom de passe e drible!!!
    Um trapalhao esse moleque!!
    Talvez com 500 ou 1000 jogos da pra saber!!!

  10. Sou esmeraldino porém o muito pouco q entendo de futebol, vez q também já fui jogador, não vejo qualidade nenhuma em seu futebol, prende demasiadamente a bola, muito lento, única coisa boa q ele tem é o empresário, porque não tem futebol pra jogar no Goiás não.

  11. Fabio disse:

    Torcedo do Vila falando mau do jogador prata da casa do Goiás…o Leo Sena e uns dos melhores jogadores do Goiás, o que precisa e treina finalização e arrisca mais….o problema que e o unico jogador que não pode erra nada no time…por causa do bando de corneteiro que tem na torcida.

    • Murilo disse:

      Sou torcedor do Goiás ,e ele é muito fraco! Vc deve ser da família dele,e o Goiás está nessa situação hoje por esses diretores quererem que esses pernas de pau estejam no time titular para ser vendidos ,e não estão nem aí se eles atrapalham. Léo Sena, sinônimo de lentidão, erros de passes fáceis,sem contar que não tem nenhuma jogada para gol, não sabe finalizar,e muito menos marcar. Outro Carlos Eduardo,só corre, não cruza ,não solta a bola , não sabe passar a bola,e com isso jogamos com 2 a menos.

      • Marcelo Vinhandelli disse:

        Concordo Murilo! Estão forçando a barra com esses 2 jogadores no intuito único de vendê-los e enfiar o dinheiro no **. Léo Sena é lento, roda, roda , roda e não evolui as jogadas, chama muita faltinha e segura demasiadamente a bola até entregar ou perdê-la. Já o correria Carlos não sabe chutar, não sabe tocar, baixa a cabeça e sai correndo igual um doido e acha que toda jogada tem que bater pro gol, não sabendo que um dos principais fundamentos do futebol é o passe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *