Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

Saudações nação esmeraldina!

Depois de estrear com derrota, e repetir as mesmas atuações do estadual, o Verdão bem que tentou mais não conseguiu sua primeira vitória e saiu derrotado pelo Paraná ontem em Curitiba. O Verdão terá a oportunidade para tentar mostrar algo de diferente, já na próxima sexta-feira diante do América Mineiro novamente fora de casa, e para isso vai ter que superar suas limitações técnicas.

Com um sistema defensivo que não tem peças de reposição qualificadas, com um meio campo pouco criativo, e o ataque na base do “ruim com ele, pior sem ele”, o time terá um missão complicadíssima, e não me será surpresa se a equipe voltar à Goiânia, com a lanterna da competição ainda mais consolidada.

Na partida de ontem, pelo pouco que produziu na parte ofensiva, o que já era de se esperar, haja vista ser o setor onde está a principal deficiência do time, pelo que fez o Marcelo Rangel em certos momentos do jogo, pra ser bem sincero com os amigos, posso dizer que saímos no lucro.

Jogo fraco, bem ao perfil dos dois times, que mostraram ser donos de uma baixa qualidade técnica. O Verdão até que melhorou uma coisinha no segundo tempo. Isso comparado ao que jogou no primeiro tempo, mas, cá pra nós, ainda está muito longe do que se espera. Sendo bem franco, pelo time que temos no momento, pelo tipo de comportamento que a gente já sabe que a Diretoria tem, não estou surpreso.

Já o nosso “treineiro” conseguiu piorar o que já estava ruim com suas substituições, não que os jogadores que saíram estivessem jogando o fino da bola, mais as entradas do Juan, e Jean Carlos pouco acrescentou, e depois de duas partidas onde a equipe se mostrou totalmente apática ouso em afirmar que a estada dele nas terras goianas e no comando da equipe esmeraldina será bem curta.

Cornetadas:

Nunca quis acreditar em certas teorias lançadas ao vento, mas diante da passividade dessa diretoria, começo a desconfiar no fundamento de algumas, será que eles querem mesmo o Goiás brigando por acesso? ou será que somos todos uns palhaços, são notórias as carências do time e até agora nada.

Série B é uma competição extremamente física, de contato, faltosa, pegada, requer ótimo preparo físico (coisa que não temos a tempos), muita marcação e jogadores que aguentem o tranco, não jogadores mortos de preguiça como vimos nessas partidas iniciais.

Quanto ao Sergio Soares, só uma coisa a dizer PARE DE INVENTAR, Toró no máximo serve para compor um banco de reservas, Felipe Macedo, corra atrás de outra profissão pois futebol não é pra você, parafraseando Everaldo Marques, narrador dos canais ESPN, Felipe Macedo, VOCÊ É RIDICULO!

Por hoje é só e que Deus nos projeta.

2 Comentários

  1. Álvaro Júnior disse:

    time mal treinado . time mal escalado. Cú docinho porcausa da renovaçao de 150 mil com gamalho.
    diretoria burra dx o cara ir embora.
    jogador igual ele e melhor tem de mais. e so vs ter competência pra contratar.

  2. João Elias disse:

    Caros amigos
    Tem que trocar o time titular todo se quiser almejar alguma coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *