Juventude x Goiás: Ney Franco define time para o jogo no Alfredo Jaconi; veja escalação

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Para o confronto desta sexta-feira, no Alfredo Jaconi, o técnico Ney Franco ensaiou o time titular com mudança na defesa visando o confronto contra o Juventude. Para o jogo desta noite, o Verdão vai para o confronto com mudanças na escalação e a novidade será Edcarlos no lugar de Victor Ramos e formará dupla com David Duarte.

Ney Franco falou sobre a mudança na equipe titular: “Temos apenas a ausência do Victor Ramos, mas entra o Edcarlos, que já vem jogando com frequência, inclusive como capitão. Já conhecemos seu histórico. Foi bem nos jogos que fez. O problema é apenas ter um jogador a menos à disposição no elenco, mas temos peças no elenco para substitui-lo”, disse Ney Franco nesta quarta.

Desta forma, o time titular para o jogo deve ser: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.

Já o Juventude deve ir a campo com: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel e Hugo Sanches; Denner e Douglas Kemmer.

FICHA TÉCNICA:
Juventude x Goiás

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Data/Horário 12/10/2018, às 19h15 (horário de Brasília)

Rodada: 31ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Mirosmar Cardoso disse:

    Repeteco de informações canseiras de sse editor FRAQUÍSSIMO!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *