Kleina define Goiás para enfrentar o Anápolis

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

O Goiás encara o Anápolis neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Para o duelo, o técnico Gilson Kleina terá mudança na equipe titular e pode promover até três alterações na escalação.

A primeira mudança é o goleiro Marcelo Rangel suspenso, para seu lugar Ivan assume a vaga mesmo pendurado com dois cartões amarelos. Além do gol, o treinador esmeraldino deverá utilizar David Duarte e Felipe Macedo na defesa, já que Fábio Sanches está com desgaste e ainda é dúvida para o confronto.

Com isso, o Goiás deve ir a campo com: Ivan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Aylon.

FICHA TÉCNICA: 
Goiás x Anápolis

Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 19 de março de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 10ª
Competição: Goianão

Árbitro:  Jefferson Ferreira
Assistente: Leone Carvalho   e Bruno Pires
4ª árbitro: Rubens Paulo dos Santos

4 Comentários

  1. Pedro Junior disse:

    Meu DEUS que time feio e sem dinâmica de jogo, é com isso que vamos para a serie B? Aquele Sr. disse que o time precisa de poucas peças (três) para a serie B, acredito que essas peças sejam o Messi, Cristiano Ronaldo e o Sergio Ramos, pois só três jogadores desse nivel para consertar esse time.

  2. TORCEDOR PILHADO disse:

    O Goiás tem de ter um presidente, essa do Rassi aparecer uma vez por semana é sinal de um time SEM COBRANÇA eu diria que é uma diretoria meiga. Vi o jogo do Anápolis e os caras andaram em campo. O Goiás não ganha uma dividida, dessa forma fica difícil. Enquanto o Hailé tiver atrapalhando vai ser isso. Ele não cobra dos jogadores porque é também ausente e os outros não fazem nada porque tem medo de fazer alguma coisa que magoe o ego a vaidade desse Sr. Ele poderia colocar a mão na consciência e encontrar alguém competente pra administrar. Só isso!

  3. Com esses dois entregador na zaga não vai ser fácil temos que quatro porque cada um entrega Um

  4. Gilberto Barros Vieira disse:

    Tá lascado, sem goleiro, sem zagueiros!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *