Kleina destaca atuação do Goiás na Serrinha

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

Durante coletiva de imprensa, o técnico Gilson Kleina lamentou o empate do Goiás contra o Anápolis e diz que a principal meta era voltar à liderança do Campeonato Goiano e ficou chateado com o resultado na Serrinha.

Nada acontece por acaso, não queremos justificar nada. A gente queria voltar à liderança, queria a vitória. Mas as coisas não aconteceram da forma como a gente queria. Pelo menos pontuamos, não faltou entrega e não adianta achar que contra o Crac, na próxima quarta, não vai ser fácil também. Esta faltando esta identidade de vencer jogos em nossos domínios“, diz.

Kleina acreditou que o alviverde precisou ser mais criativo no jogo, mesmo quando enfrenta times com uma marcação muito forte. Para o treinador, faltou mais futebol, criatividade e avaliou o desempenho de seu time.

Acho que nosso time foi moroso. Não tinha saída rápida. Todo momento em que saíamos a defesa do adversário já estava posicionada. A gente tentou, mas não conseguiu. No segundo tempo, o time melhorou e cresceu. Infelizmente, tomamos um gol de bola longa e começamos a acelerar. Mas ficamos felizes pela reação e pelo gol do garoto (Otacildo)“, completou.

6 Comentários

  1. didi disse:

    O time desse ano é melhor que do ano passado. Tiago Luís, Marcelo Rangel, Everton Sena, Bambu, Bolt, Gamalho, Jean carlos, Juan (mesmo eu achando que não vai dar conta de seguir o ritmo pesado da série B) são bons jogadores. Falta um treinador de verdade, bom, atualizado, e 2 laterais. Com isso melhoramos muitooooooo. Com isso conseguimos subir mesmo com as trapalhadas desses velhos nojentos Rassi e Hailée.

  2. Carlos Antonio de Souza disse:

    Esses FDPs que comandam o GEC não estão nem um pouquinho preocupados com a Torcida Esmeraldina.

    A Diretoria e o clã dominante (Pinheirada), querem somente o vil metal (ouro), com a venda dos garotos da base.

    Eles visam o lucro, e nada mais. Para esses caras, todo torcedor é bôbo, idiota, pois se preocupa com uma coisa que não é dele, mas sim, dos diretores e do clã dominante!!!!

    A base para eles, é uma fonte de ouro, só isso e nada mais.

    Esses senhores, na calada da noite, se juntam para traçar planos para o GEC, e com certeza não querem um time forte, com jogadores independentes e confiantes, pois esses, não darão lucro para os bolsos da malandragem instalada na Serrinha.

    Eles não se importam com os resultados ruins, desde que os jovens jogadores da base Esmeraldina fiquem em exposição para uma futura venda.

    O negócio tem que dar lucro!!!

    Só isso!!!

    E a torcida que se foda!!!

    Prá eles, a série “B” é um bom espelho para a venda das jovens promessas do GEC, e isso é o bastantes para se fartarem no dinheiro!!!

    E isso lhes basta!!!

    Bolsos recheados, vida farta…

    Time formador, bela piada!!!

    Para a torcida Verde o que importa, são os títulos, as conquistas!!!

    Para esses mercenários o que importa é o lucro, mais!!!

  3. Gilberto Barros Vieira disse:

    Time apático, mal treinado, sem preparo físico. Contrata, contrata e quem resolve é um prata da casa; time cheio de improvisos, não tem uma jogada trabalha. Agora o Patrick que vexame. Foi só elogiar ele que voltou a ser o Patrick de sempre. Não conseguiu fazer um cruzamento, inclusive o gol foi falha dele, bola longa e ele em ez de marcar ficou olhando para a bola. Vai ser terrível novamente. Queira Deus que eu esteja enganado.

    • Murilo Alves disse:

      Não está enganado. Esse time é pior que o do ano passado. Não adianta falar,o rassi não vai entregar o cargo ,o Goiás não vai subir outra vez,e vamos passar raiva bem mais que o ano passado. Meu amigo ,contrata é só porcaria . Como um time que terá a segunda maior renda dá série B,contrata laterais ruins como esses aí. Hélder banco de um time que caiu, Paulinho banco do todo poderoso Londrina,Aylon se for só aquilo que vi ,estamos perdidos,Carlos Eduardo todos já sabem que é muito fraco e eles querer tirar leite de pedra,pois esse menino é o pior atacante que já vi jogar ,ele consegue ser pior que o Felipe Amorim. Thiago Luiz uma lástima,Leo Sena acha que é o Pelé, e só briga com os adversários e não acerta um passe,David Duarte aquele rapaz pode ser tudo menos jogador. Bambu o melhor volante dá série B do ano passado e o treinador improvisa na lateral. Patrick nem perco meu tempo, o cara estava dispensado e deu birra e os caras colocaram para jogar ,e ele não tem a mínima condição de jogar no Goiás,mais espera aí,hoje qualquer um joga pq eles não estão nem aí para o Goiás. E nós torcida, não fazemos nada,estamos vendo tudo isso e não quebramos o pau. Se não contratar pelo menos 7 reforços não vamos chegar a lugar algum. Dois laterais,1 zagueiro,1 volante não esse aí que contrataram elyeser, 2 meias,e mais 2 atacantes,mais jogadores​que chegam e são titulares.

  4. Edecio disse:

    Empatar em casa com lanterna do goiano é previsão de muita dificuldade no brasileiro. FORA RASSI !!! enquanto é tempo, antes de cair pra terceira divisão. FORA RASSI !!!

  5. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi! No máximo pra ti, diretoria de financias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *