Unifan-1230×130

Caros esmeraldinos, decorridas três rodadas do “fortíssimo” campeonato goiano, pude perceber que uma parcela da torcida esmeraldina pede incessantemente a demissão do nosso treinador, pelos mais variados motivos, porém se faz necessário um pouco mais de paciência para que sua filosofia de trabalho seja assimilada por nosso elenco.

Nunca é demais ressaltar que nosso time está sendo reconstruído depois do pífio desempenho na temporada passada. Entrosamento, padrão tático e principalmente um time não se constrói da noite pro dia, isso demanda tempo e trabalho sério e no que pode se sentir nos bastidores e nas entrevistas do elenco esmeraldino o trabalho extracampo está sendo bem executado por parte do Gilson Kleina.

Muitos irão me achar ufanista ou otimista em demasia, mais tenho motivos de sobra para acreditar que o Gilson Kleina é o nome certo que irá reconduzir nosso time a elite do futebol brasileiro:

1º Kleina é um cara de grupo, e em todas entrevistas do elenco sempre e muito elogiado por seus comandados;

2º Nosso treinador tem em seu currículo dois acessos para série A, ou seja sabe muito bem qual a nossa realidade;

3º O grupo esmeraldino foi montado em sua maioria por jogadores por ele indicados, desta feita seria de uma boçalidade tremenda interromper seu trabalho com tão pouco tempo.

É certo e notório que o time ainda não rendeu o esperado, e que nosso treinador cometeu alguns equívocos, mais sempre no intuito de acertar ou melhorar o time.

Nos torcedores de uma maneira geral só no atemos aos nossos erros e defeitos, e quase nunca enxergamos as qualidades de nossos adversários, vamos dar tempo ao Kleina para trabalhar, afinal estamos apenas no terceiro jogo do ano.

Por hora é só, a todos uma ótima semana,

CHARGE-CORNETA-320x200

Cornetadas:

Que papelão dos dirigentes do time da Campininha, um chororô em cima da arbitragem do clássico, uma vez que qualquer um dos presentes no Serra pode notar a “bundamolisse” do senhor André Luís Castro em não expulsar o jogador atleticano com menos de um minuto de jogo.

E nosso lateral esquerdo Paulinho, além de estar destoando dos demais ainda insiste em jogar com aquela chuteira vermelha ridícula, cadê assessoria ou o staff desse rapaz, para alerta-lo que o mesmo está jogando do Verdão do centro-oeste.

E você torcedor esmeraldino que pensa? Não deixe de comentar e “cornetar” nos comentários.

Tales Clemente
Tales Clemente
Debatedor de idéias com sensatez e descontração, corneteiro ferrenho da direção Esmeraldina, profissional da construção civil, casado, pai de duas filhas e apaixonado pelo GOIÁS de 1986.

3 Comentários

  1. Leonidas disse:

    tales, pq o senhor não corneta sobre a pança do walter que nos vem prejudicando nos jogos. Aquele cara está hiper-pesado, lento igual bicho-preguiça. Walter já era, ele não quer jogar futebol, ele só quer ficar no instagram.

  2. Pedro disse:

    Chuteira laranja

  3. didi disse:

    Kleina vai dar certo? Só se for certo pra ir pro aeroporto Santa Genoveva vazar do Goiás…anotem, esse cara cai antes do final do Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *