Léo Gamalho deixa o Goiás.

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Chega ao fim o ciclo do atacante Léo Gamalho no clube Esmeraldino. Titular nos últimos jogos, o atacante foi barrado pela comissão técnica e estava treinando com o chamado “time B”. Especulações dão conta de que o Goiás e o jogador estão acertando uma rescisão amigável para a saída, que deve ser em caráter definitivo. Com isso, ele fica livre para acertar com a Ponte Preta, que tem Gilson Kleina como treinador, que já manifestou interesse no atleta. Léo é o segundo jogador titular que deixa o clube no curso na temporada, para disputar a Série A. Antes, Patrick saiu para jogar pelo Sport, onde é titular e tem se destacado.

O atacante de 31 anos era o principal goleador da equipe na temporada, com 13 gols. Sai como campeão goiano de 2017, tendo marcado 24 gols com a camisa esmeraldina, em 49 partidas. Ele chegou ao clube durante a Série B de 2016.

Embora tenha iniciado bem a temporada de 2017, a relação do jogador com o clube esfriou por conta da renovação de seu contrato. As partes não chegaram a um acordo e a negociação, o que já é rotina no clube, vazou para a imprensa. Posteriormente, o jogador sofreu uma lesão no pé durante o Campeonato Goiano e ficou afastado dos gramados por conta do tratamento. Após o jogo contra o Oeste, quando o Goiás perdeu por 2 x 0, Léo Gamalho teve o carro depredado, ainda na madrugada após a partida, quando conduzia o veículo em direção à sua residência.

Agora o Goiás conta com Gustavo, Júnior Viçosa, Carlos Eduardo, Aylon, Michael, Jarlan e Otacildo, como atacantes do time na Série B.

10 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Gamalho queria sair do Goiás desde o fim do campeonato goiano, diretoria burra, insistiram num jogador, que não demonstrou nenhum interesse em continuar. série C é vista. O cofre vai esvaziar.

  2. Eddie disse:

    Renuncia Rassi! Fora Pinheiros!

  3. Jose Silva disse:

    Menos uma carnisa. Agora falta pelo menos uns 15 sair também.

  4. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Vou falar os jogadores que deveriam sair do Goiás urgentemente!!!

    Hailé Gagá Pinheiro , Ediminho babão Pinheiro, Sérgio Pinóquio Rassi, Osmar Gambá Tussindo e os puxa-sacos idiotas adjacentes. Os próprios jogadores não suportam tamanha imbecilidade desses FDP incompetentes, desses amadores metidos a entendidos de futebol. Olha, não vou falar nem mais um pouquinho do que tenho vontade.
    O piloto do barco pulou fora e o barco tá por meio de água !!! Salvem-se quem puder! SÉRIE C À VISTA.

    O GOIÁS ACLAMA , RECLAMA, SOLICITA, POR RAIMUNDO QUEIROZ URGENTE !!!

  5. Sérgio disse:

    Amadorismo nível hard, master, plus, advanced!

  6. Edimar disse:

    Eu não consigo acreditar.parece um pesadelo ver o goias assim.um barco a deriva.
    Serie c é um absurdo.e se cair não volta mais.

  7. Ary disse:

    Nunca pensei que falaria isso, mas devo confessar que a série C tá logo ali!

    PARABÉNS SERGIO RASSI E HAILE PINHEIRO

  8. Edecio disse:

    Gamalho sai com média de 1 gol a cada 2 partidas e agora vai disputar seria A.
    Dificil entender, quem vai fazer gol nesse ataque !!! Carlos Eduardo faz 1 em 10 cara a cara, o resto nem isso faz. Alô serie C !!!

  9. Caio Jr. disse:

    Hoje dia 12 de agosto de 2017 estou dizendo: O GOIAS vai cair para serie C. Não adianta contratar mais, não tem tempo, guarde o que ainda se tem no caixa para o próximo ano onde terá uma gigantesca queda financeira. Rassi ainda bem que você vai sumir. Osmar pelo amor daquilo que você tem mais precioso, saia do Goias.

  10. Fábio Queiroz disse:

    A diretoria está mais confusa que tiroteio, a culpa das faltas de gol do Gamalho não era culpa dele, os jogadores fizeram um complô contra ele por ter falado que tinha jogadores que não queriam nada com nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *