Lista de dispensa: 7 jogadores saem do Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

O técnico Argel Fucks falou que alguns jogadores deveria sair para a chegada de novos neste returno do Campeonato Brasileiro da Série B, e isso está começando a acontecer. Sete jogadores deixarão o time esmeraldino nesta virada de turno.

São eles: Léo Gamalho, Helder, Jean Carlos, Paulinho, Murilo, Marcio e Saturnino.

A informação foi dada pelo repórter José Roberto Silva, na PUC TV. O clube oficializou na manhã desta segunda-feira.

Ainda não foram oficializados muitos reforços desde que Argel chegou. Em entrevista, o comandante falou que mais jogadores deverão chegar e alguns sairiam, para não deixar o elenco inchado.

22 Comentários

  1. Adel disse:

    Se o Goiás estivesse com um time acertado, o Leo Gamalho estaria fazendo gols. A posição em que ele joga e seu estilo mais fixo é a primeira a sentir a falta de organização do time.

  2. Eddie disse:

    Renuncia Rassi! Fora Pinheiros!

  3. Fernando Icassatti disse:

    Leo Gamalho sair não sei se seria a solução, ele não ta jogando bem, mais se a bola não chega, não faz gol, Jean Carlos sair tbm não entendo, Goias pega vons jogadores em outros times, não usa e dispensa, tudo um bando de incompetente, tem que tirar essa diretoria lixo e alguns paneleiros que não jogam e atrapalham o time!!

  4. Felipe disse:

    Putz esqueci do David Duarte tbm outra merda!

  5. Felipe disse:

    Leo Gamalho? ele só queria um aumento e mandando embora esse porco do Márcio, é possível fazer esse acréscimo! Já fez gol na série B e o Gustavo nada..
    Paulinho: manda ele embora e mantém o jeferson que é pior que ele?
    Outros dispensáveis: Aylon, Fabio Sanches, Jarlan, Vitor Bolt. Leo Sena, Osmar Lucindo e Danny Sérgio e o Toró. Rassi nem falo nada pq ele não se toca que todo mundo odeia ele mesmo, então nem perco tempo.

    Tem tudo isso de lixo pra dispensar no Goiás ainda.

  6. Sérgio disse:

    É… continua do mesmo jeito! Tentando corrigir erros e cometendo outros maiores ainda! Série C à vista!

  7. NATAN POMPEU DE SIQUEIRA disse:

    O chefe da panela é o Léo Sena, esse é mala! até o linguajar dele é de mala.

  8. João Batista disse:

    Só afastar não resolve, tem que tirar de lá, sumir se não vai ficar fazendo rodinha de fofoca, contaminando igual ao Renan, nesta lista falta, Victor Bolt, Toró, Aylon, Ivan, Renan,. Wilians, Gustavo e o principal, Osmar Lucindo, Dane Sérgio é mais alguns, tem também esse que acha que é craque e é, não passa de metido, paneleiro, fofoqueiro chamado Léo Sena.

  9. Murilo disse:

    Concordo com todos os 7 que foram dispensados! Mais deveriam ter saído tbm , Ivan,esse goleiro safado do Matheus que foi o traíra com Walter e o Walter jogava fácil nesse time, Aylon, Léo Sena, Everton Sena, Jeferson, Toro,bolt, Carlos Eduardo, Michael,Alex Alves, David Duarte, Willians, Eliéser, Sérgio Rassi, Lucindo, Dany Sérgio,e muitos outros. Amigos com qual critérios são contratados esse tipo de jogadores, dinheiro jogado pelo ralo.

  10. Gilberto Barros Vieira disse:

    Não tem nada a falar, os companheiros falaram tudo. Muitaaaaa incompetência desses f….. De colegiado.

  11. Joaquim Miguel de Oliveira disse:

    Olha o Léo Gamalho realmente está a desejar desde q falou em renovação, existe outros Alem desta lista, como Toro, Victor Volta, etc,

    Bom

  12. Edecio disse:

    Ano passado aconteceu o mesmo, um time inteiro afastado. Durante esse mandato foram varias trocas de tecnicos, muitas contratações, jogadores e tecnicos que saem e se destacam em outros clubes…Tá passando da hora de Rassi, Dany Sergio e Lucindo treinarem no time B

  13. Fabricio disse:

    Mais acho que tinha que ter mais gente . Tiago Luiz, aylon , Gustavo, Bolt, Leo Sena, David Duarte, Alex Alves, e mais alguns…

  14. Fabricio disse:

    Jogar igual o Leo gamalho até eu jogo. Ele dá uma voltinha e para pra arrumar o cabelo, corre mais um pouco e arruma o cabelo. Tenha do né, torcedor falando que a bola não chega e não vê que o cara tá fazendo corpo mole.

  15. Darlan disse:

    Léo Gamalho dispensado por falar a verdade!!! Serie C a vista!!!

  16. didi disse:

    Só esses aí é pouco….

  17. Aguinaldo disse:

    Ridículo a dispensa do Léo Gamalho!! Um time dispensar o seu artilheiro, onde atualmente a bola não chega, as vezes por sacanagem…e vai trazer Nathan???? Reserva do grandioso Paraná????

    Então o Léo Gamalho está errado…certo está é o barrigudo do Tiago Luís é o arrogante do Léo Sena… aliás…certo está são os diretores que trazem Gustavo…reserva do Bahia, goleiro Márcio idoso encostado no Atlético…que coloca o segundo time mais caro do campeonato na mão do iniciante Silvio Criciúma… Que dispensa o Valter porque ele revidou aos chingamentos de um muleque goleiro paneleiro…

    Por que será que Marcelo Oliveira não quis vir para o Goiás??? Levi Culpi…e outros profissionais qualificados… será que o Sérgio Soares também estava errado???

    Não é possível que esse Sérgio Rassi e família Pinheiro não tem vergonha na cara e não tenha o mínimo de respeito em solicitar sua dispensa da direção.

    O gerente de futebol mais ridículo da história do Goiás não vai pedir dispensa, porque ganha muuuuuito bem para ficar babando ovo apenas, por que ele pediria dispensa?

    • Guilherme carmona disse:

      Eu era fan do leo gamalho, mas depois do papo da renovaçao e da contusao dele, a bola chega nele e volta, nao consegue segurar uma bola, fazer um pivo . Ficar dentro da pequena area esperando 1 bola chegar , é jogar com 1 a menos por que isso qualquer um faz

  18. Gustavo disse:

    Bem, eu tenho a “lista ideal” de despensas que realmente resolveria quase todos os problemas esmeraldinos: HAILE PINHEIRO, SÉRGIO RASSI, ISVAMI V. JÚNIOR, MARCELO ALMEIDA, ALEXANDRE IUNES, EDSON JOSÉ FERRARI e OSMAR L. JUNIOR.

  19. Marcello disse:

    Que lixo tudo isso tirar leo gamalho aff o problema e outros setores tb

  20. JOP disse:

    Esse tipo de situação é consequencia natural da desorganização, do ambiente sem comando, da falta de respeito dos dirigentes.
    A situação vai se tornando caótica.
    Eu nunca acreditei na hipótese de queda para a série C, mas começo a me preocupar. Acho que o risco é baixo porque o nível dos adversários é muito ruim.

  21. Fabio disse:

    Não concordo com a saída do Léo Gamalho, a panelinha do Goiás está fritando ele, por reclamar do comportamento fora de campo de alguns jogadores, a bola não chega nele, por causa da reunião feita por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *