Mauro Machado explica por que jogadores do Goiás não estão dando entrevistas

Foto: Divulgação

Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás ainda não atingiu seus objetivos para a temporada, sendo ele a luta contra o rebaixamento para a Série C. A equipe pode confirmar a permanência na segundona nesta rodada.

Mas o clima no Goiás, por enquanto, é de concentração total para os jogos. Tanto que a diretoria impediu que os jogadores concedessem entrevistas neste período em que os objetivos ainda não foram alcançados. E Mauro Machado, assessor de Marcelo Almeida, explicou o motivo para eles não falarem com a imprensa, ao portal 730:

“Os jogadores são funcionários do clube e seguem a orientação do clube. Evidentemente se o clube pedisse para os atletas estarem aqui eles estariam aqui. Essa foi decisão do clube e achamos por bem que dessa forma ficaria melhor para o grupo de atletas que estão realmente fragilizados. Não conseguiram até agora os resultados que nós esperávamos e a torcida. Todos eles estão extremamentes decepcionados, principalmente após o jogo contra o CRB. Foi um jogo atípico com a pancadaria que prevaleceu acima da técnica. Viçosa ficou com rosto desfigurado.”