“Me acham arrogante”, diz Harlei sobre torcedores do Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Foto: Facebook Goias

O Goiás terá de volta Harlei para o clube em 2018. O ex-jogador agora terá uma nova função de dirigente. Apresentado, o novo dirigente esmeraldino admitiu que muitos torcedores não aprovam sua vinda ao clube por o achar arrogante.

Ele espera que o clube conquiste seus objetivos e já mostrou que não liga para o que pensam sobre ele, por saber sua índole:

“Tem muito torcedor que não gosta do meu jeito de ser, franco como eu sou. De não ter meias palavras. Algumas pessoas me acham arrogante, prepotente. Mas as pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou. Tudo que procurei fazer na minha vida foi fazer bem feito e lutar bravamente pelo Goiás. Nunca me considerei ídolo. Sempre me considerei um operário, que é aquele que trabalha incansavelmente para que a obra dê certo.”

Um dos objetivos de Harlei é buscar o acesso para a primeira divisão do ano que vem, além de conquistar o Campeonato Goiano.

7 Comentários

  1. Joel Correia de Souza disse:

    O GOIÁS VIROU REFÉM DO HARLEI, NÃO SEI O QUE OS PINHEIROS FEZ, MAS SEI QUE TEM ALGO NO AR, POIS NÃO ACREDITO QUE ELE VAI E VOLTA POR SUA COMPETÊNCIA, POIS JÁ PROVOU QUE COMO DIRETOR ELE NÃO TEM NENHUMA , HÁ ALGO DE PODRE NO AR NA SERRINHA E ESSE PRESIDENTE TAMBÉM ESTA NO ESQUEMA!

  2. Alex Sier disse:

    O Goiás deixou de ganhar o único título de relevância em sua história por culpa deste “bracinho de jacaré”.
    Nunca vou esquecer a cena do argentino sentado no chão fazendo um gol nele na final da Sul-Americana.
    Um baita dum incompetente que não soube a hora de encerrar a carreira e nem de encerrar seu ciclo no clube.

  3. Márcio Rosa disse:

    Não é idolo e nunca foi! Ganhou campeonato goiano e copa centro oeste, ou seja, nada a nivel nacional. É traira nato, puxa o tapete dos colegas pra se dar bem, pensa que é idolo sim, por isso é arrogante. Idolos são Lincon, Tuira, Macale, Luvanor, Ze Teodoro, carlos Alberto, Uildemar, Fernandao, etc… Harlei , foi o cara que criou e formalizou a panela no Goiás. Puxa saco sem vergonha. Mas amo o GEC e aguardo ancioso esse novo time, pra ir ao serra dourada e ver na prática, o resultado das contratações que virão.

  4. JOP disse:

    É isso mesmo Carlos. Precisa mais?
    Sujeito de caráter duvidoso. Foi um bom goleiro, mas já deu mostras suficientes de que é extremante incompetente fora de campo.

  5. Marcelo Vinhandelli disse:

    Puxa saco dos Pinheiros!! Larga a teta incompetente!!

  6. Carlos Henrique disse:

    Despreparado.

  7. Carlos Antônio de Souza disse:

    Harlei, ou você é trouxa ou é muito cara de pau. Vou expor os motivos do porque p nós torcedores não gostarmos de você: paneleiro, puxa saco dos exploradores do GEC, entregador de colegas. . . você ainda quer mais???

    Cada dia que passa a torcida esmeraldina vai ficando mais indiferente com o clube, e a culpa é dos puxa sacos e do clã dominante!!!

    O que o ser humano é capaz de fazer. . .

    Vocês puxa sacos da Pinheirada não querem e não farão um Goiás grande e vitorioso, e sabe porque?

    Vocês só querem ganhar dinheiro com a formação e venda dos jovens advindos da base esmeraldina,!!!!

    Só isso é nada mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *