Meia marca gol e desabafa sobre as vaias que recebeu no estádio Olímpico

Foto: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ GEC

Com apenas 22 jogos em 2018, sendo o 14º pela Série B do Brasileirão, o meia-atacante Tiago Luís foi autor de um dos gols do Goiás sobre a Ponte Preta. O jogador valorizou o resultado conquistado diante do time de Campinas, mas desabafou com as vaias que recebeu no estádio Olímpico.

“Feliz, individualmente falando. Eu precisava, sei da pressão que nós temos, mas eu sempre procurei trabalhar firme, com humildade, sempre respeitando quem está jogando e quando tiver essa oportunidade procurar agarrar”, comemorou Tiago.

Questionado sobre as vaias da torcida, o meia desabafou: “Ás vezes eu fico até um pouco chateado porque não entendo a torcida do Goiás. No jogo passado saíram gritando meu nome, neste jogo, perdendo de 2 a 0, não sabia o que tinha feito de errado, o torcedor já me vaiando. A gente também escuta o que está acontecendo fora de campo e a gente batalha, não estamos ali de sacanagem, estamos tentando fazer o melhor, só que as vezes tem o receio, a falta de confiança, tudo gera um fator para a pessoa estar bem”, desabafou o jogador.

Por fim, Tiago valorizou o ponto conquistado contra a Ponte Preta: “Importante ressaltar um pouco a qualidade da equipe e a perseverança de buscar o empate. A gente sabia que a Ponte Preta era um equipe difícil, mas não esperávamos os dois gols no começo da partida. Isso nos deixou um pouco frustrados pelo fator casa onde a gente vem jogando muito bem, não conseguimos virar, mas também sabemos que 2 a 0 é um placar difícil de empatar e virar, mas a equipe está de parabéns pela determinação, superação. Acho que o empate foi bom pela circunstância do jogo”, destaca Tiago Luís.