Meia volta ao time após dois meses afastado e deixa seu recado; confira

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Léo Sena estava afastado após dois meses longe dos gramados e voltou ao time do Goiás no duelo contra o CSA na rodada passada pela Série B do Brasileirão. Mesmo longe dos gramados, o atleta contou como foi o período para refletir.

“Foi um tempo bom para eu refletir, ver o que eu fazia de certo e errado. Neste tempo que eu fiquei fora, a equipe embalou e eu amadureci bastante. Refleti onde errei e conversei com meus companheiros e com a comissão técnica. Errei muito dentro de campo. Então foi bom para refletir. Aprender sempre é bom e eu não posso ficar acomodado. No futebol, se você bobear, vem um e te atropela”, explicou.

Léo Sena falou sobre o bom momento do Goiás: “Não digo que faltou foco (para mim). É mais aquilo do time não estar encaixado e tem de fazer mudanças. E uma dessas foi a minha saída. O time passou a ganhar e time que ganha não se mexe. Estou trabalhando e esperando uma brecha para aproveitar da melhor forma possível”, completou.

Para Léo Sena, muitas histórias foram inventadas pela imprensa e ficou na bronca: “Nós nos fechamos e estamos trabalhando, bem blindados ao que vem de fora. Bafafá sempre vai ter. Não podemos dar ouvidos ao que vem de fora. Estamos focados, acreditando em nós, na comissão e diretoria. Temos de nos fechar, porque se for dar ouvidos ao que a imprensa fala, complica tudo. Se o ambiente está bom, surge notícia falsa para atrapalhar. Quanto mais se fala, mais polêmica se cria. Sempre falam de mim, meu nome está na boca de todo mundo. Mas vou trabalhar, deixar meu nome no esquecimento pra quando eu voltar, eu possa voltar com tudo”, prometeu.