Meia volta ao time e já manda seu recado

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O meia-atacante Giovanni não estava presente no duelo diante da Anapolina na última quarta-feira, mas no clássico contra o Atlético estará presente. Durante coletiva de imprensa, o atleta falou do que espera do confronto diante do Dragão.

“Clássico não tem favorito, mas, claro, estamos em um bom momento. Temos um elenco que possui um estilo de jogo, independente daqueles que vão entrar em campo. Espero que possamos vencer”, disse.

O meia-atacante celebrou o ótimo momento que está passando com a camisa do Goiás, mas deixou claro que sempre que pode se cobra bastante.

“Sou um jogador que me cobro bastante. No início na temporada estava chateado, porque não conseguia desenvolver meu melhor futebol. Agora estou feliz com as minhas atuações, estou mais leve e solto. O time se encaixou bem”, ponderou o camisa 10.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

6 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Penso que os textos poderiam ser melhor redigidos, mas também não podemos radicalizar, pois esse espaço, é um encontro de torcedores e não de intelectuais. Todos devem se sentir a vontade, para expressarem suas críticas e sugestões, mesmo que não sejam perfeitos no português.

  2. Arsenio disse:

    Criticar a diretoria que sempre faz contratações de um monte de perna de pau em vez de contratar 2 ou 3 bons jogadores está certo e é pertinente.
    Criticar a comissão técnica que não treina fundamentos com os meninos da base, tudo bem também.
    Agora criticar o rapaz do site que só faz trazer informações não contribui em nada.

  3. Mirosmar disse:

    Enquanto essa praga desse Carlos Eduardo estiver nesse time do Goiás, nada vai prestar! Essa praga acaba com todas jogadas de ataque do time !!!
    Não gostaria nem de perder tempo aqui falando dessa merda.
    _Tiros no pé (((( Carlos, Felipe Garcia ))))
    _ Esse “Lucão bundudo” se não emagrecer uns 20 kilos não vai dar nada também não.

  4. Mirosmar disse:

    Sr. Felipe Lemos, o Senhor é ruim demais de serviço !

  5. Gilberto Barros Vieira disse:

    Até agora não mostrou nada.

  6. Pedro disse:

    Quando na manchete é dito que alguém mandou o seu recado já sabemos quem redigiu. É padrão isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *