Mercado da bola: veja resumo das negociações do Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

De olho em 2018, a diretoria esmeraldina trabalha nos bastidores para trazer reforços, dispensar atletas e prorrogar o contrato de outros jogadores para seguir no Verdão para o ano que vem. O Portal Esmeraldino mostra como estão as negociações do clube para o próximo ano.

Goiás quer renovar com dois atletas para 2018
Goiás trabalha nos bastidores para renovar o contrato com dois jogadores do plantel. Confira!

Goiás tem seu primeiro reforço para 2018
Diretoria já fechou com seu primeiro reforço para o ano que vem.

Hélio dos Anjos indica zagueiro para reforçar o Goiás em 2018
Hélio dos Anjos indica zagueiro para reforçar o plantel do Goiás no próximo ano. Veja!

2 Comentários

  1. JANIO FERNANDES DA CUNHA MOURAO disse:

    Goiás clube mais covarde e acomodado do Brasil. Goiás virou time pequeno renovar com o pena de pau do Carlinhos, com nota 3 Alex Alves manter o pior técnico que já comandou o verdão Hélio dos anjos técnico que já comandou por várias vezes seleção esmeradina , onde só conseguiu ganhar o amador goianão,é um série B em jogo de compadres.mais no principal série A pipocou fez cagadas e não conseguiu sequer uma classificação a libertadores.

  2. José Olimpio disse:

    Dessa forma o Goiás só comprova, o q nós já sabemos, esse clube tornou se pequeno, não terá sucesso. Com esse tipo de treinador e com essas possíveis contratações, a expectativa é ruim. O Verdao não é mais respeitado, hj é time de segunda p terceira classe, e com essa mentalidade não terá sucesso. Eu não irei mais aos estádios, porque não acredito nas pessoas q dirigem o Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *