Ney Franco ganha reforços para o clássico contra o Atlético

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

No começo desta semana, o técnico Ney Franco teve algumas dúvidas de como montar o Goiás para o clássico contra o Atlético. Entre eles, o atacante Rafinha, o meia-atacante Renato Cajá e o zagueiro Victor Ramos, que estavam entregues no departamento médico esmeraldino.

Mas na tarde desta quinta-feira(13), os três treinaram os demais jogadores do plantel do Verdão e ficam à disposição do técnico Ney Franco para o clássico deste final de semana. De acordo com a programação, o trio podem começar o jogo no banco de reservas e serem opções para a sequência do jogo.

No início desta semana, o técnico Ney Franco teve algumas preocupações. Entre elas estava Rafinha, Renato Cajá e Victor Ramos, que estavam no departamento médico. Rafinha e Victor Ramos sofreram lesão e Renato Cajá estava com desgaste muscular. Mas na tarde desta quinta-feira, os três treinaram junto com o elenco e estão à disposição.

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Atualmente, o Verdão deixou o G-4 e está na quinta colocação, mas caso vença novamente na Série B, termina a rodada novamente entre os quatro primeiros. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

12 Comentários

  1. Wesley disse:

    Tambem vivo o mesmo drama Kleber… Louco para o ver o Verdão, mas moro no Rio de Janeiro… Mas ano que vem se tudo der certo pelo menos 4 partidas vou assistir aqui na série A… Isto se nenhum carioca cair pra B… O Vasco já esta com saudade da Serie B…
    Espero que o Ney de uma oportunidade ao Robinho… Quero ver o futebol deste garoto…

  2. Kleber Borgo disse:

    Sábias palavras do Wesley. Ninguém trabalha para dar o pior de si. O ser humano sempre busca dar o melhor de si, evoluir, crescer. Com uma equipe não é diferente, até porque a concorrência é grande. Eu gostaria muito de ir ao estádio, mas como moro em Aracaju-SE, terei que me contentar com o sofá. Quero vê-los pela TV lotando o estádio. De volta à série A.

  3. Edecio disse:

    Isso mesmo, Carlos, convocação geral, a derrota do fortaleza ontem deu mais animo de buscar a ponta…
    Como diria Ludmilla, É HOJE !!!
    AVANTE VERDÃO !!!

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    É hoje!!!

    Todo Esmeraldino de verdade, principalmente os residentes em Goiânia, e que não estiverem acamados têm a obrigação de ir no Olímpico hoje!!!

    Bora Galera!!!

    Avante VERDÃO!!!

    Rumo ao TRI!!!

  5. Wesley disse:

    Não acredito nestas teorias de conspiração!!! O lider Fortaleza perdeu para o lanterna Sampaio Correa… Futebol é assim, jogou mal perde mesmo… Alem do mais existe o fator sorte que as vezes predomina, o Fortaleza teve um penalty a favor não convertido, o castigo veio, perdeu o jogo!!! Isso acontece, joga com preguiça , desatento, achando que ja ganhou, as vezes muda esquema de jogo, time mal escalado… Enfim uma serie de fatores que levam a derrota… O Boa e o Sampaio vão tirar pontos de muita gente….
    Depois este negocio de entregar não funciona pois segredo de um é segredo e segredo de dois mata dois, imagina segredo de vinte ou trinta… Vai vazar…… Ainda tem o bicho por vitoria que ninguem quer perder… Levar o time para série A é sonho de todos, ainda mais se continuar na equipe o ano que vem, vitrine pura!!!!
    O negocio é jogar com vontade e o técnico escalar o que tem de melhor… Se ganhar dos Patéticos ficaremos a dois pontos do lider… Como eu disse antes, eles vão patinar e a gente vai assumir a liderança!!!
    Força Verdão!!!!!!

  6. Mirosmar Cardoso disse:

    Nem dou moral mais pra o que essas pragas falam, isso é pra encher linguiça! Falam uma coisa e fazem outra. Vão perder pro Atlético e depois serão compensados em outros jogos, mas quem vai subir é o Goiás. Der repente sobe o Atlético junto, mas que tudo já tá esquematizado, isso já tá.

  7. Deram mole para o Boa, vai ter que decidir no clássico.

  8. CESAR PETRI disse:

    PLANEJAMENTO NUNCA TIVERAM.

    AMANHÃ E VENCER OU VENCER.

    • Mirosmar Cardoso disse:

      Ogival, vai nessa mais não….deram mole pro boa pra poder entregar o jogo! Tava esquematizado pra entregar mesmo, pra agradar a torcida do Boa. Outros times vão nos entregar pra a gente subir. Não acredito mais em futebol.

  9. Estamos passando esse sufoco, por conta da falta de planejamento antecipado. Da direção contratar um técnico no nível do Goiás, no decorrer da competição. Da atuação de um diretor de futebol sem experiência, o que propiciou várias contratações que não corresponderam. Mas, acredito ainda que podemos salvar o ano, que se daria com o acesso a série A. Amanhã lá estarei fazendo a minha parte. Até porque imagino que a permanência na segundona poderá ocasionar a falência do nosso glorioso Goiás E.Clube

  10. Márcio Rosa disse:

    Esses jogadores tem que largarem esse joguinho de bichanas e entrar com sangue nos olhos! Só a vitoria interessa! Goiás ate morrer!

  11. Carlos Antônio de Souza disse:

    👍👍👍Que Bom!!! Excelente notícia!!!

    Avante Verdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *