Ney Franco dá indícios de como pensa montar o Goiás para o clássico; veja a escalação

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com o zagueiro Victor Ramos, o atacante Rafinha e o meia-atacante Renato Cajá entregue no departamento médico, o técnico Ney Franco deu indícios de como pensa montar o Goiás para o clássico contra o Atlético no próximo sábado, no estádio Olímpico.

Para o lugar de Rafinha, o meia-atacante Tiago Luís foi o escolhido e Léo Sena treinou na vaga de Renato Cajá. Na defesa esmeraldina, David Duarte teve como dupla o zagueiro Edcarlos entre os titulares.

Com isso, a provável escalação esmeraldina: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos(Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Léo Sena (Renato Cajá); Michael, Lucão e Tiago Luís(Rafinha).

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Atualmente, o Verdão deixou o G-4 e está na quinta colocação, mas caso vença novamente na Série B, termina a rodada novamente entre os quatro primeiros. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

18 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Meus irmãos sangue verde, o Goiás treinou completo ontem, com Rafinha, cajá e Victor que eram dúvidas. Com certeza vai jogar o time titular, sem alterações. Estarei no olímpico, já comprei meu ingresso, bora assumir o terceiro lugar.

  2. Sou a favor das escalações de Caíque Sá e Leo Sena.

  3. leo disse:

    Me dá uma preguiça desse Leo Sena…Pqp

  4. Alexandre disse:

    Ney Franco mais uma vez entra com time errado caso seja confirmada essa escalação, primeiro que Caique Sá é melhor que Alex Silva na lateral, depois de uma partida espetacular contra o Guarani já teria tomado a titularidade do Alex. Léo Sena … Esse não dá mais pra insistir, perde bola por irresponsabilidade e amarra o jogo, perdemos muitos jogos por ineficiência desse rapaz.
    Já que o Ney Franco quer continuar com Alex Silva na lateral, concordo com o Edecio coloque o Caique Sá no lugar do Renato Cajá mas não vamos testar Léo Sena mais não, deixa pra fazer isso na pré-temporada do ano que vem.

  5. Cláudio disse:

    Aff maria! Thiago Luis e Leo Sena são 2 a menos. Tomara que eu queimo a língua, mas temo que Ney queime 2 substituição já no primeiro tempo. Só nos resta torcer muito!

  6. Edecio disse:

    Eu tbm nunca entendi essas criticas aos textos do Felipe, sempre achei que vale é o contexto, qualquer falha é apenas erro material

    • Carlos Silva disse:

      Correto, o importante é que a notícia está sendo dada, Felipe Lemos tem demonstrado esforço e publicado muitas matérias, além de estar sempre evoluindo nos seus textos, como exemplo a maioria dos títulos das matérias publicadas por ele estavam com a expressão “deixou seu recado”, alguém aqui fez uma crítica construtiva que estava cansativo sempre usar essa expressão e ele melhorou os títulos.

      Muito obrigado pelo esforço em nos informar Felipe. O seu esforço te levará longe ok.
      Como disse o colega Arnaldo, quem não estiver satisfeito que faça melhor.

      Temos que reclamar é da diretoria do nosso verde que sempre comete erros, e esperamos que Ney Franco não cometa erros ao escalar o time com Felipe Garcia ou Léo Sena, esses erros sim devem ser cornetados…

  7. Carlos Antônio de Souza disse:

    Gente, a disposição e o esforço do Felipe Lemos são virtudes que devem ser respeitadas!!! Esse rapaz é a pessoa que mais posta matérias no Portal.

    Obrigado Felipe!!!

  8. Carlos Antônio de Souza disse:

    Tá difícil… parece até que a diretoria quer que o Goiás continue na série “B”.

    Leo Sena, Tiago Luis . . . Tá difícil!!!

  9. ARNALDO disse:

    Perdemos o jogo!!!! Simples assim, nove contra onze.

  10. Ailton Rodrigues disse:

    Larga de ser chato, cara. Toda reportagem você só reclama do repórter, não faz um comentário sequer sobre a reportagem em si. Você mesmo cometeu erros de português nesse minúsculo texto que escreveu e ninguém está apontando o dedo na sua cara e te corrigindo.

    Seu browser não entra no site sozinho, então, por gentileza, se não quer ver as notícias escritas pelo Felipe, simplesmente não entre aqui!

    Tchau, obrigado.

  11. Leone Bento Vieira disse:

    Não meu Tiago Luiz essa lombriga no campo e um a menos eu ia no jogo vou mais não ti fora Leo Sena Tiago Luiz ninguém merece esse ney Franco quer perder jogo

  12. Edecio disse:

    Ney perdeu o juizo.
    Marcos, Alex, David, Edcarlos, Ernandes, Gilberto, Giovane, Cajá(Caique), Gedoz, Michael, Lucao

  13. Mirosmar Cardoso disse:

    Nossa !!!!!!!!!!!!!!! Ninguém poderia imaginar essa mudança. VIrgem Maria !!! Agora o Goiás ganha, ninguém poderia imaginar essas mudanças! Muita novidade em uma só informação.

    _ Toma vergonha editor! Deixa de ser fraco rapaz! Presta atenção no serviço!

    • Carlos Matheus disse:

      Com certeza existe algum problema pessoal mal resolvido entre vocês … Respeita o profissional rapaz, você sempre critica o Felipe …. Mais sempre esta no site lendo as noticias dele.

    • ARNALDO disse:

      Eu mesmo não imagino essas mudanças não, pois pra mim Leo Sena e Tiago Luis nem no banco deveriam estar, pois são lentos, não criam nada, prendem o jogo, não marcam, enfim, não fazem nada. Para mim isso foi relevante e novidade sim. Entraria com Robinho, aberto e fazendo a diagonal como ele fazia no Nautico, e com João Afonso um pouquinho mais adiantado e com liberdade pra subir, pq ele da conta de marcar e subir tb. Assim Lucão seria servido pelo Michael e Robinho e com isso as jogadas sairiam naturalmente. Verdão 3×1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *