Ney Franco destaca poder de reação do Goiás na vitória de virada sobre o Atlético

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco destacou o poder de reação do Goiás na vitória de virada sobre o Atlético, no estádio Olímpico, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador esmeraldino, o plantel mostrou competência para buscar o triunfo.

“A vitória é pela união de tudo. Trabalho, parte física, emocional, o lado tático. Também temos um importante profissional na área de scout de jogo, que analisa muito bem o adversário. Ele nos auxiliou muito essa semana. Sabíamos que era um clássico e que poderíamos terminar a terceira rodada seguida no G-4. Os atletas tiveram essa competência”, destacou Ney Franco.

Questionado sobre as escalações de Tiago Luís e as mudanças que fez no time do Goiás para buscar a vitória sobre o Atlético, o técnico Ney Franco falou sobre o assunto e explicou que foi por conta de uma função tática.

“Isso é uma questão tática. Entrei com o Tiago do lado direito e com o Michael pela esquerda. Depois, percebi que o jogador dele se comportava mais como terceiro zagueiro. Fizemos a inversão para que o Michael pudesse ir para o lado direito. Ele soube explorar aquele lado e abrir espaço para o Alex Silva”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

2 Comentários

  1. ogival martins de resende disse:

    O Alex Silva continua agradando o Ney Franco/

  2. Márcio Rosa disse:

    Tiago Luis é jogador para campeonato goiano, cheguei até a acreditar que ele era um ótimo jogador, mas foi só pegar adversários que jogam na marcação cerrada, que o futebol dele sumiu, sem contar que ele não consegue perder o excesso de peso. Se der tudo certo e o Goiás subir para série A, no fim do ano tem de fazer uma faxina geral , vai sobrar poucos jogadores para começar 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *