Com mudança, veja a provável escalação do Goiás para o jogo contra o Juventude

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Para o confronto desta sexta-feira, no Alfredo Jaconi, o técnico Ney Franco ensaiou o time titular com mudança na defesa visando o confronto contra o Juventude. Com o zagueiro Victor Ramos lesionado, o substituto será Edcarlos para atuar ao lado de David Duarte.

Ney Franco falou sobre a mudança na equipe titular: “Temos apenas a ausência do Victor Ramos, mas entra o Edcarlos, que já vem jogando com frequência, inclusive como capitão. Já conhecemos seu histórico. Foi bem nos jogos que fez. O problema é apenas ter um jogador a menos à disposição no elenco, mas temos peças no elenco para substitui-lo”, disse Ney Franco nesta quarta.

Desta forma, o time titular para o jogo deve ser: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

2 Comentários

  1. Junior Goiás disse:

    Esse rapaz só pode ter algum problema (físico ou disciplinar). Não vejo outra explicação. O Sr. Ney Franco deveria esclarecer o torcedor esmeraldino o motivo pelo qual não escala esse atleta. Talvez entendêssemos.

  2. Márcio Rosa disse:

    Caique Sá não tem chance mesmo, eita Ney cabeça dura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *