Ney Franco ganha ‘reforço’ para o jogo contra o Criciúma; confira

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o jogo diante do Criciúma no próximo dia 13 de julho, o técnico Ney Franco terá mais uma alternativa para escalar o ataque do Goiás. Trata-se do atacante Maranhão, que se recuperou de uma lesão muscular e está apto para voltar a jogar pelo Verdão e pode começar o jogo no banco de reservas diante dos catarinenses.

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o atacante Maranhão já deixou o departamento médico e voltou a treinar com bola no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, dando sequência a preparação do Verdão para o jogo diante do Criciúma.

Goiás x Criciúma se enfrentam no próximo dia 13 de julho, às 20h30 (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com 18 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu sete posições na tabela de classificação e já está na nona colocação. Com isso, o Verdão se distanciou das últimas colocações e quer uma nova vitória para seguir subindo no torneio nacional.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

3 Comentários

  1. Carlos Silva disse:

    Isso mesmo Márcio, precisamos da vitória amanhã.

  2. Márcio Rosa disse:

    Hoje já caimos para decima primeira colocação, só a Vitória nos interessa. Ganhou está no céu, perdeu está no inferno.

  3. Carlos Antônio de Souza disse:

    Meu Deus!!! Que reforço!!!
    Faz isso com a gente não!!!
    Maranhão não é reforço nem aqui e nem na China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *