Ney Franco revela como recuperou o futebol de Lucão e manda recado à Hélio dos Anjos

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco revelou como recuperou o futebol do centroavante Lucão, atual artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o ex-técnico Hélio dos Anjos, o jogador não estava rendendo o esperado, mas mesmo assim o comandante do Verdão deixou o seu recado.

“Você não pode jogar a culpa só na comissão técnica. Em alguns momentos o jogador é o responsável por estar acima do peso, mal tecnicamente e fora dos treinos. Quando cheguei aqui o Lucão estava fora de forma, mas não por culpa da antiga comissão, e sim, pela falta de consciência dele”, revelou.

Questionado sobre o momento do atleta, o treinador abriu o jogo: “É um jogador que tem muito potencial e que está consciente que pode ajudar muito o Goiás e se ajudar também. Ele sabe que se valoriza jogando bem. É o tipo de atacante que incomoda muito o adversário por causa da força física e está com faro de gol. O Lucão é muito querido pelo grupo todo”, explicou.

Por fim, o treinador destacou o lado pessoal do centroavante que tem ajudado muito o atleta: “Ele está feliz, pois nasceu o primeiro filho faz pouco tempo”, finalizou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Sebastião Donizete a gidinho disse:

    Hélio dos volantes está ultrapassado, maior culpa do Goiás estar muito abaixo na tabela é dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *