Ney Franco revela conversa com diretoria para trazer novos reforços no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois das saídas de Eduardo Brock e Raphael Silva, o Goiás buscou o jovem zagueiro William, ex-Luverdense, que pode jogar tanto no profissional, quanto no sub-23 pelo Brasileirão de Aspirantes. Agora, o Verdão precisa de atacantes para repor a saída de Carlos Eduardo e o técnico Ney Franco revelou conversa com a diretoria para trazer novos reforços.

“A diretoria vem conversando comigo. Temos que entender que o mercado está difícil. Converso com o elenco da possibilidade de chegar mais jogadores. Não podemos viver a Série B com a ideia de que o elenco está fechado. Temos que ficar atentos. Se acharmos esse jogador dentro da realidade do clube e que atenda na parte técnica, vamos trazer”, garante o treinador.

Questionado sobre a ausência de Gilberto Junior, Giovanni e Lucão, o treinador falou sobre o assunto e deixou claro que foi preciso buscar outras alternativas do plantel esmeraldino para repor os últimos desfalques no duelo contra o Avaí.

“O grande lance do treinador brasileiro é fazer mudança tática. Nos outros países, ficam muito presos em um sistema só. Nós temos uma variação maior. Os atletas crescem com isso. Deu certo, pois os atletas acreditaram na proposta. Todos no clube estão fazendo seu papel. A diretoria está dando muita condição”, completou.