Ney Franco revela qual será a estratégia que preparou para o Goiás enfrentar o Paysandu

Foto: Comunicação/GEC

Durante entrevista coletiva, o técnico Ney Franco explicou quais foram as mudanças que realizou no time titular do Goiás de olho no confronto contra o Paysandu nesta sexta-feira. Para o duelo em Belém, o treinador espera por dificuldades no estádio da Curuzu.

“É mais um jogo difícil, nesse momento as coisas estão começando a se definir. Temos sete equipes brigando pelo acesso, o grupo intermediário e o da luta contra o rebaixamento, onde o Paysandu está nesse momento. É um jogo em um estádio apertado, que pode afastá-los da zona de rebaixamento. Temos que nos preparar na parte técnica e também para a pressão que vamos sofrer”, diz.

“O ataque vai ser com Lucão e Rafinha. Falta esse lado direito. Não quero sair dessa forma de jogar. Poderíamos mudar a forma da equipe. Em vez de usar um atacante, colocar mais um volante ou alguém no meio de campo. Mas vamos apostar naquilo que tem dado certo, com a nossa equipe no 4-3-3”, concluiu.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.