Ney Franco tem desfalque certo para o duelo contra o Juventude

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Victor Ramos é um dos desfalques do Goiás para o duelo contra o Juventude na próxima sexta-feira pela Série B. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atleta falou sobre sua recuperação.

“Domingo eu trabalhei. Falei com o treinador, com a diretoria, para eu ficar aqui. Foi escolha minha. Fiquei e não me arrependo. Meu trabalho é meu ganha pão, minha família está em primeiro lugar. Fiquei aqui por conta da minha lesão. Tudo tem seu momento, daqui a pouco estarei de férias e aí vou curtir minha família e vou viajar. Mas agora é 100% Goiás. Vou respirar isso e viver o dia-a-dia até subir. Depois de subir, vamos ficar mais tranquilos, o ambiente fica mais leve. Tira um peso”, contou o jogador.

Victor explicou que vai trabalhar forte para voltar contra o CRB: “Fiz a escolha certa em vir para o Goiás e estou feliz. Sexta-feira eu queria muito ir. É uma pena. Tenho falado com o pessoal do departamento médico, mas tenho receio de agravar ainda mais a lesão. Vou tratar os dois períodos e dar o meu máximo para contra o CRB poder estar na arena”, completou o jogador.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *