Ney Franco tem três dúvidas para montar o time do Goiás para o clássico

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação/GEC

De olho no clássico no próximo sábado, o técnico Ney Franco tem três dúvidas para montar o time do Goiás para o clássico contra o Atlético. Por conta de uma contratura muscular, o zagueiro Victor Ramos segue no departamento médico, para a sua vaga Edcarlos é o mais cotado para assumir a posição ao lado de David Duarte.

Com relação ao meia-atacante Renato Cajá, o jogador tem sido poupado nos treinamentos e também não foi a campo nesta semana. Caso, o atleta não atue no clássico: o mais cotado para assumir sua posição pode ser Léo Sena.

Já de Rafinha, que também sofreu uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico do Goiás, segue em tratamento e não sabe se estará à disposição para atuar contra o Atlético, no sábado. Caso não atue, Felipe Garcia é o mais cotado para a posição, ou até mesmo Robinho, Maranhão ou Tiago Luís.

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Atualmente, o Verdão deixou o G-4 e está na quinta colocação, mas caso vença novamente na Série B, termina a rodada novamente entre os quatro primeiros. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

7 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Hoje comentou no CT anhanguera, que Leo Sena entregador e esse energúmeno Felipe Garcia, vão entrar como titulares e o Goiás, vai levar uma taca feia. Esses dois no mesmo time, é atestado de burrice e derrota certa, não acrescentam nada, pelo contrário, enfraquecem o time. Espero que o Ney Franco , não faça essa lambança.

  2. Carlos Silva disse:

    E se entrasse com Caique Sa no meio pela direita? Será que nao seria uma boa opcao?
    Talvez
    Marcos, Alex, David, Edcarlos, Ernandes, Gilberto, Giovanni, Cajá, Caíque Sá; Michael, Lucão.

  3. Mirosmar Cardoso disse:

    Se essa DESGRAÇA desse FELIPE DESGRACIA for jogar, já entreguem logo os três pontos pro Atlético e acaba logo com isso!!!!!!!!!!

  4. Edecio disse:

    Não há duvida que Vitor e Rafinha estão fora.
    Escalar logo de saida Michael e Robinho é abrir demais o time…
    Caique é melhor, mas Alex é lider em desarmes e ajuda nas bolas altas…
    Se é pra jogar com um a menos, entre felipe garcia, gedoz, thiago luis ou maranhão, ainda prefiro Gedoz, afinal ele decidiu os primeiros jogos quando chegou, inclusive contra o proprio atletico, tem uma grande arma que é o chute fortíssimo…
    Marcos, Alex, David, Edcarlos, Ernandes, Gilberto, Geovani, Cajá, Michael, Lucão e Gedoz

  5. Carlos disse:

    Felipe garcia o mais cotado? Depois eu falo q ele deve comer a mae do ney franco pq nao tem cabimento esse cara falar q é jogador e t gente aqui q enche o saco, absurdo viu

    • Mirosmar Cardoso disse:

      Carlos, Deve ser o próprio Ney Franco mesmo que “serve”ele……..Porque não tem condições, uma praga dessas atrapalhar o time igual ele atrapalha e ter vaga no time titular do Goiás????? Deve estar trabalhando direitinho com o chefe!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *