Ney Franco volta a reforçar qual é a principal meta do Goiás em 2018; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco voltou a reforçar qual é sua principal meta no Goiás no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do treinador esmeraldino, o time vai seguir lutando pelo G-4 e reforçou o que o time precisa melhorar para voltar a ganhar.

“O nosso primeiro turno foi muito ruim, mas mesmo assim terminamos essa primeira parte próximos ao G4, significa que estamos na luta”. afirmou o treinador.

Questionado sobre as oportunidades criadas contra o Brasil, o treinador abriu o jogo: A gente criou oportunidades. Não fizemos o gol. O goleiro deles fez duas boas defesas no primeiro tempo e uma no segundo. O detalhe é esse, nossa bola não entrou e eles foram competentes”, diz.

Para o treinador, a proposta foi cumprida durante boa parte do confronto, exceto pelo gol do time Xavante: “Foi um jogo aberto, de duas equipes procurando o gol. Quem veio ao estádio viu um bom jogo. A gente alertou para esta questão da bola parada. Durante o jogo abrimos mão de um zagueiro para ganhar mais força ofensiva. Até puxamos o contra-ataque, mas não aconteceu o gol. E tomamos o gol de bola parada, eles tiveram a competência que a gente não teve”, concluiu.