Novo goleiro é apresentado pelo Goiás: ‘Estou aqui para ajudar’

Unifan-1230×130

Foto: GEC/Rosiron Rodrigues

Durante entrevista coletiva, o goleiro Tiago Cardoso, ex-Botafogo-SP, foi apresentado nesta segunda-feira como o novo reforço do Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a missão de substituir Marcelo Rangel, que está lesionado, o novo arqueiro esmeraldino respondeu suas primeiras palavras:

“É uma honra e um privilégio vestir a camisa do Goiás. Quando você é contratado, é com o intuito de ser titular, mas o importante é prestar serviço ao clube. Tenho quase 16 anos de carreira profissional e estou aqui para somar da melhor maneira possível. Existe um comandante e ele é quem vai escolher a melhor opção. Estou aqui para ajudar, jogando ou não. Vou contribuir como puder”,afirmou.

Tiago Cardoso tem passagens pelo Atlético-PR, Fortaleza, Santa Cruz e Náutico e entre outros clubes, mesmo com a experiência, o arqueiro quer buscar sua liderança em campo: “Tenho 34 anos e já passei por muita coisa. Sei que a experiência traz confiança aos atletas e à comissão. Mas o importante é ter vários líderes, com todos se doando. Os atletas precisam ter noção de sua importância em campo e trabalho do dia a dia. Todos dando o seu melhor”, diz.

Com Marcelo Rangel fora de combate, o técnico Ney Franco tem à sua disposição os seguintes goleiros agora: Tiago Cardoso, Marcos, Matheus Alves e Paulinho.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

6 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Corrigindo: (…) será um presente para os Patéticanos!!!

  2. Carlos Antônio de Souza disse:

    O Tiago Luís. . .

    Lento, de vagar quase parando. . .

    Se isso acontecer ser a um presente para o Patético!!!

    Os Patéticanos podem até comprar o chopp!!!

    Vem taca!!!

    É o caos!!!

    É um desastre anunciado!!!

  3. Leone Bento Vieira disse:

    Eu estava pensando em ir ao jogo mas ouvir falar tal Tiago Luiz vai jogar no lugar do Rafinha eu desanimei esse cara e um come dorme,igual esse Felipe Garcia,gedoz,Maranhão preguiça não dou conta não,pra que trouxe o Robinho a diretoria tem que chamar esse ney Franco nas fala meu o cara tem 19 anos você vai colocar Tiago da não

    • José Silva disse:

      Se isso for verdade, também não vou ver Thiago ruimluiz.

      • Kassio Ricardo disse:

        Errado, Thiago Luis é um bom jogador. Um dos melhores do elenco do Goiás, mas assim como Gedoz é uma preguiça danada, o cara não se doa em campo, não corre, não divide, lembro que no ano passado o cara dava show, mas com essa preguiça, é um a menos no time.

        • Kassio Ricardo disse:

          Lembro-me que bate muito bem de fora da área e é um exímio cobrador de falta, podia ter ajudado muito o verde esse ano, mas é só mais um boleiro que só quer saber de faturar a grana no final do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *