Novo zagueiro é oferecido ao Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

De acordo com o Globo Esporte.com, o zagueiro Alex Silva foi oferecido para reforçar o Goiás para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o nome do jogador não agradou a diretoria esmeraldina.

O presidente Sérgio Rassi prefere esperar pelo Bruno Aguiar, que está de saída do futebol árabe e fechou com o Verdão até o fim de 2019.

15 Comentários

  1. valdivino disse:

    Se é bom não agrada a diretoria e logo não vem.

  2. Eliseu disse:

    O Goiás contrata p/ o futuro:
    – Bruno Aguiar há cerca de 2 meses atrás;
    – O atual técnico chegou 6 dias antes da estréia, porém xontrado ha um mês;
    – O Valter foi contratado gordo ano passado para emagresser
    em 2017, ficou obeso;
    -Estamos disputando a série B, espero que nosso futuro seja A e não…chaaaaaape.

  3. Wesley disse:

    Traz ele logo e aguarde o Bruno… Serão titulares com certeza… No momento nossa zaga é uma piada!!!!

  4. Edecio disse:

    Nos ultimos anos esse zagueiro andou pelo campeonato brasiliense, series C e D. Somente agora teve essa breve passagem pela Bolivia. Nao venceu nem campeonato candango. Penso que com o dinheiro que o Goias tem poderia buscar algo melhor, inclusive um melhor tecnico, um diretor de futebol e um presidente de verdade.

  5. Marcelo disse:

    Sai daí Rassi, o nome dele não agradou e temos jogadores com Felipe Macedo, Alex Alves, sinceramente pode abrir mão de acreditar nesse time enquanto tiver esses superiores ligados a ele, muita tristeza em ver o maior do centro oeste desse jeito.

  6. Felipe Neres disse:

    Esse daí não serve para a Diretoria do Goiás porque está jogando, já chegaria pronto para jogar aí eles não querem. Agora deixa aparecer uma íngua dessas que ninguém nem lembrava mais que existia e que precisa de 4 meses pra se recuperar de uma lesão e mais 4 para ganhar condicionamento físico pra ver se esse bosta do Rassi não contrata hoje mesmo.

  7. Márcio disse:

    Acho que está em decadência pois estava em time inexpressivo: Brasiliense

  8. O futuro do futebol do goias e tenebroso con esse presidente

  9. Djalma Jr disse:

    Tem que ter zagueiro tipo esse porque impõe, joga com raça e personalidade. Segurança. Pode contratar se quiser arrumar a cozinha. E o Julio Santos do Novo Hamburgo também, jogou com personalidade contra Inter e Gremio e é vibrador. Pra chegarem e serem titulares a partir da terceira rodada. Bruno Aguiar qdo puder disputa posição. Sena e Sanchez bons reservas. O resto vaza ou empresta pra Aparecidense. Daí mais um camisa 10 de verdade e 2 atacantes titulares. Esperar Carlos Eduardo resolver nem se fosse na Série C. Tudo isso que falei está recorrente em nossas opiniões desde o time do ano passado. Milagre em um jogo pode ocorrer, mas num campeonato é impossível.

  10. Fernandes disse:

    É isso aí diretória amadora, espera esse aí que vem do futebol árabe, deve tá jogando o fino da bola; enquanto isso esse craque Macedo da conta. ( Incompetentes).

  11. beto queiroz disse:

    Rapaz isso é so mais uma noticia plantada, o Sr. Rassi nao teria essa capacidade pra traze-lo nunca, aposto que nem esse Bruno Aguiar não vai vir. Eles vão forçar com felipe macedo(aquele que joga de patins) ate conseguir vende-lo

  12. max disse:

    se viesse seria ótimo. Muito melhor do que estes que ai estão. Esteve disputando campeonatos de alto nível ultimamente!!!

  13. Marcelo Vinhandelli disse:

    Bom mesmo é o Macedo né Rassi lixo!

  14. didi disse:

    Joga fácil no Goiás. Ainda é novo, vi dois jogos dele pelo Jorge Wilsterman contra o Palmeiras e tá bem. Faz tempo que não é envolvido em polêmicas. Traz ele Rassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *