Para Hélio, Londrina soube usufruir de sua principal virtude

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

(Foto: Reprodução/PFC)

O Goiás foi derrotado pelo Londrina na terça-feira passada e voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O revés para os paranaenses foi analisado pelo técnico Hélio dos Anjos.

O comandante acredita que o Londrina soube explorar o ponto forte da equipe: o contra-ataque. E isso foi fundamental para que o Goiás saísse de campo derrotado:

“Essa jogada de contra-ataque é bem característica do Londrina. Até ali, o jogo estava muito equilibrado e parelho. Aí no segundo gol, meu time acabou ficando plantado lá atrás, mas foi o primeiro que desarticulou. Tivemos dois erros fatais diante de um time que tem na transição ofensiva rápida sua principal virtude.”

Agora, Hélio começa a preparar o Goiás que enfrentará o Ceará no próximo sábado, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

6 Comentários

  1. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Pra mim, ficaria o Goleiro, Léo Sena, Carlinhos e Tiago Luiz, o resto….. passa amanhã!!!! Pega descendo !!!

  2. Gilberto Barros Vieira disse:

    O Carlos Eduardo não é craque, mas é um ótimo jogador. Sem ele o Goiás estaria lá no fundo da tabela; agora uma andorinha só não dá conta. O Goiás não vai rebaixar, mas tem que fazer uma grande reformulação. Torcedores não aguenta mais Alex, Fábio, Bolt, bambu, Carlinhos, viçosa, Gustavo etc. Quer saber de uma coisa: esse elenco só tem três jogadores. Carlos Eduardo, Léo Sena e Rangel. O resto pode mandar embora.

  3. Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Vão renovar com Alex Alves,ai sim! Reforçando pra série C.

  4. O elenco do Londrina joga juntos a 2 anos , time comum mesmo . O Goiás todo mundo sabe como é, time de peladadeiros. Ajuda nois Heliao, só mais um milagre.

  5. Divaldo Mendonça Borges disse:

    A continuar desse jeito, que acho difícil mudar, vou arriscar o placar conta o Ceará…. CE 4 X 0 GO.

  6. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Foi nada disso não!!!! O londrina jogou o arroz com feijão como joga sempre, o Goiás é que não jogou nem só o arroz, porque não dá conta mesmo, foi isso!!! TIME QUE TEM NATAN, CARLOS EDUARDO, JUNIOR VIÇOSA, AYLON, BAMBÚ, BOLT, ALEX ALVES, FÁBIO SANCHES, MAIS UM KILO DESSAS ÍNGUAS, um goleiro vaca brava pra sair nos atacantes, NÃO ACERTA UMA, uma lástima PRA ISSO ! Precisa a
    ssistir muitos vídeos do Harley pra aprender. O QUE ESPERAR DUMA PORCARIA DESSAS???? QUER SABER? **************** S É R I E C” ******************
    Bando de incompetentes! Um time sem alma, sem sangue, sem pés nem cabeças, ficar dependência desse cabeça de bagre do Carlos Eduardo pra fazer alguma coisa, é de doer mesmo! Um cai cai que ninguém tolera mais, tropeça na bola toda hora, dá canelada na bola, um horror essa praga! Acho que o problema dele é nas vistas ou mesmo no cérebro.
    Saudades do Goiás de outros tempos, onde os times tremiam em campo contra nós! Acabaram-se os bons tempos. Ir pra o Serra Dourada pra ver uma lambança dessas? Pagar ingresso pra ver uma merda dessas? ….. NUNCA!!!!!!!!!!! Tô fora !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *