Ney Franco dá indícios de como será o planejamento do Goiás para 2019

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco deixou claro que o plantel do Goiás tem perfil de Série A e deu dica de como será o planejamento para 2019. Para o treinador, qualquer atleta tem condições de vestir a camisa de qualquer clube para o próximo ano.

“Todo mundo tem. Titular, reserva, todo mundo tem perfil de Série A. Todos jogadores aqui têm condições de vestir camisas de grandes clubes do futebol brasileiro na Série A”, disse o treinador.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

Para voltar à Série A em 2019, o técnico Ney Franco projeta mais três vitórias nos próximos sete jogos que faltam para terminar a Série B do Brasileirão. Por enquanto, o clube esmeraldino tem 53 pontos conquistados.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

3 Comentários

  1. Gilberto Barros disse:

    Se for com esse pensamento, estamos perdidos. Nesse elenco do Goiás, tem no máximo 05 ou 06 jogadores para jogar série A. Agora para ser titular, apenas 02. Primeiro tem que subir para a série B. Levar a sério, ter raça, responsabilidade com o que fala; porque hoje contra o CRB, o time foi riculo. Aliás nossa defesa é uma das piores do campeonato, os goleiros a bola não pode ir no gol que é rede, a cajá a muito tempo não consegue jogar. Anda em campo, Gilberto bom na marcação nas não acerta um passe de três metros, Geovane muita raça mas não consegue armar, Ernandes é uma avenida, Alex ruím. Os reservas Gedoz, Thiago Luiz, é uma vergonha. Os caras não conseguem nem emagrecer. Viçosa é só rindo kkkkkkkkkk, Maranhão é uma no cravo outra na ferradura, mesma coisa o Rafinha, Lucão se for jogar uma série A não põe na bola; para mim o que sobra é o David Duarte, Victor Ramos e Michael. O verdão tem tudo para subir. Mas não pode jogar mal como jogou contra o CRB, londrina, primeiros tempos, contra a ponte e juventude. Eu acredito, torço muito e sofro!

  2. Kleber Borgo disse:

    Com esses jogadores o time pode até subir, mas não vai conseguir se manter na série A. Time apático, inoperante, perdido em campo. Acho que estão pensando que já subiram.

  3. CESAR PETRI disse:

    E VAMO QUE VAMO NAÇÃO VERDE, HOJE MAIS UM DEGRAU PARA A ALCANÇARMOS A ELITE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *