Patrick se envolve em acidente

Nesta madrugada de quarta-feira (30), Parick se envolveu em um acidente de trânsito, onde colidiu seu veículo com um taxi. Antes da chegada da polícia, deixou o local do acidente, segundo testemunhas. Além de ter deixado o seu carro na colisão, o jogador do Goiás ainda foi acusado de embriaguez por uma das testemunhas no Facebook.

12932638_905969749500493_4176990917513655930_n

Foto: Reprodução / Facebook

Clique para ampliar

A mensagem, publicada com fotos do acidente por Alice Júlia da Silva, teve o seguinte teor: "Esse é o Brasil, o jogador do Goiás Patrick bateu no táxi e foi embora… depois chega um assessor dele falando que era ele que estava dirigindo… o cara estava bêbado não queria que chamassem a imprensa, foi embora sem fazer o teste de bafómetro porque a polícia só vem se tiver vítima… depois que a imprensa foi embora ele voltou… estava desesperado porque tinha dado um perdido na noiva e ficou super agressivo querendo bater nos taxistas que chegaram para ver… e agora o que fazer… cada um fica com o seu prejuízo???".

Patrick se apresentou normalmente para os treinos nesta quarta-feira. Em posicionamento oficial, a diretoria esmeraldina preferiu não falar sobre o caso, afinal o mesmo cabe a vida particular do atleta. O volante, de 23 anos, é cogitado para uma renovação contratual no clube, e é bem visto pela torcida. Patrick é visto como um jogador de muita garra e vontade.