Dirigente do Goiás pede paciência da torcida sobre o assunto treinador: “É necessário ter prudência”; confira

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube está mais tranquilo na busca por seu novo treinador, tendo em vista que a diretoria acertou a permanência do auxiliar técnico Emerson Ávila, que fez parte da comissão técnica de Jair Ventura, mas agora é funcionário definitivo do clube. O auxiliar é muito bem visto pela diretoria, que entende que caso não seja contratado um novo treinador até o dia 15 de dezembro, Emerson tem totais condições de executar uma boa pré-temporada com o elenco.

Dirigente do Goiás pede paciência para a escolha do novo comandante esmeraldino

Goiás
Joaquim Edison, presidente do conselho fiscal do Goiás – Foto: Arquivo Pessoal

Com a demora da diretoria para acertar a contratação de um novo treinador, é visível a falta de paciência da torcida esmeraldina, que vem protestando muito nas redes sociais. O medo do torcedor é que erros do passado sejam repetidos na próxima temporada, já que esse ano, o clube também começou com seu treinador interino, Glauber Ramos, que logo depois foi efetivado, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência. Porém, é de se levar em consideração que Emerson tem um currículo muito mais elevado do que tinha Glauber Ramos.

Além disso, a diretoria já confirmou que segue no mercado em busca de um treinador, mas que está fazendo isso com mais cuidado, para que não erre na escolha do nome. Nessa linha, o presidente do conselho fiscal do Goiás, Joaquim Edison, usou de suas redes sociais para acalmar os torcedores, afirmando que o clube está tentando ser o mais assertivo possível, buscando um técnico de ponta para iniciar a temporada.

Queremos ser mais o assertivo possível. É necessário ter prudência para contratar a trazer qualquer um apenas para dizer que contratou. Tentamos o Dorival Júnior, ou seja, queremos técnico de ponta, e isso às vezes não ocorre na velocidade que desejamos. Trabalhamos para ter técnico no início da temporada – respondeu Joaquim Edison a um torcedor nas redes sociais.

Leia Mais: