‘Quero incomodar os 90 minutos’, diz Lucão sobre o clássico contra o Vila Nova

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em entrevista coletiva, o centroavante Lucão falou sobre a preparação do Goiás para o clássico contra o Vila Nova neste final de semana pela Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre os colegas que conhece no plantel vilanovense, principalmente o Giaretta e o Wesley Matos.

“São meus amigos, tanto o Wesley Matos quanto o Diego Giaretta. Já trabalhei com os dois e são pessoas boas. Mas (independente disso) vou estar lá os 90 minutos para incomodar e se Deus quiser marcar (gol) e ajudar o meu time a sair vitorioso, projetou o atacante”, diz.

Mesmo que o Goiás e o Vila Nova viverem momentos distintos na Série B, o Vila Nova não ganha no torneio há três jogos e o Goiás conquistou os últimos três triunfos pelo torneio. Mesmo assim, o camisa 9 do Verdão prevê um embate muito equilibrado no estádio Serra Dourada.

“Será um clássico dificil e bem disputado. Não dá para prever o resultado, por isso, penso que temos que fazer o nosso melhor. Estamos nos acertando no decorrer da competição. Espero honrar o nosso torcedor e independente do resultado, sair de lá com alma lavada”, concluiu o jogador do Goiás, completou