Raio X: veja a situação dos atletas do Goiás que estão no departamento médico

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nos próximos jogos do Goiás, o técnico Hélio dos Anjos terá que contar com o trabalho do departamento médico do clube para escalar os jogadores lesionados. Ao todo, o Goiás conta com oito jogadores que estão se recuperando de lesão muscular.

Carlos Eduardo machucou a parte posterior da coxa direita no jogo contra o Grêmio foi vetado contra o São Bento e deverá ser desfalque no clássico contra o Vila Nova, mesmo motivo para o volante João Afonso. O meia-atacante Léo Sena também com lesão muscular, não tem previsão para retornar aos gramados.

Já o centroavante Júnior Viçosa está com lesão no joelho também está vetado pelo departamento médico, mas sem previsão para retornar aos trabalhos. Sem contar, o zagueiro Fábio Sanches, o volante Elyeser e o Rezende que estão com lesões no joelho e devem retornar só no ano que vem.

Outro lesionado de última hora neste sábado foi o lateral Caique Sá, mas ainda virou dúvida para o clássico contra o Vila Nova. Ao todo, o clube espera contar com o departamento médico vazio para ‘reforçar’ o plantel de Hélio dos Anjos nos próximos jogos da Série B.