Rassi destaca o que falta para o Goiás fechar com meia

O Goiás está muito próximo de anunciar mais um reforço para a sequência desta temporada, trata-se do meia-atacante Tiago Luís, ex-Paysandu. O presidente Sérgio Rassi confirma que já tem salário acertado com o jogador e seu empresário, mas revela o que falta para o acerto ser oficialmente sacramentado.

O Tiago ainda está em fase de negociação. Nós temos três situações que envolvem a contratação dele: o acerto com o atleta; o acerto com o empresário e com o grupo que tem os direitos dele. Com ele e o empresário está tudo certo, mas com as pessoas que detêm os direitos dele, estamos tendo dificuldade na parte financeira”, diz o dirigente para à Rádio 730.

Rassi confirmou que o Goiás já tem salário acertado com o Tiago Luís, além de deixar tudo apalavrado com o seu empresário para que seja o novo reforço do clube. Principalmente o tempo de contrato, mas a empresa que detém os direitos econômicos do jogador está tendo uma dificuldade no negócio.

Para avançar na contratação do meia-atacante Tiago Luís, o Goiás teve que superar a concorrência do Sport Recife e Figueirense que também gostariam de contar com o meia-atacante para este ano. A diretoria acredita que nesta semana, as conversas sejam oficialmente sacramentada.