Recado dado! Ney Franco define qual é o próximo passo do Verdão na Série B

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco definiu qual é o próximo passo do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente na 10ª colocação, o treinador quer vencer os próximos jogos no torneio para entrar de vez no G-4.

“Agora é entrar no G-4. A fala é essa. Estamos a três pontos do terceiro e do quarto colocados. Podemos encarar agora o segundo colocado (CSA). Com uma vitória ficaremos quatro pontos atrás. O problema no primeiro turno foram os sete primeiros jogos. O Goiás fez dois pontos e três gols. Isso mudou. O que a gente precisa é fazer um segundo turno tão consistente quanto estamos fazendo nos últimos jogos”, diz.

Com Ney, o Goiás já somou oito triunfos, dois empates e cinco revés e o treinador espera manter o ritmo: “A gente tem que dar sequência aos números dos 10 últimos jogos. Quando eu cheguei, fiquei três, quatro rodadas explicando como a gente iria recuperar o Goiás na competição. Traçamos um objetivo que conseguimos cumprir, que era terminar o primeiro turno perto do G-4. Nos últimos 10 jogos temos a melhor campanha e o time que mais fez gols (15, assim como o Atlético-GO). Estamos entre as quatro melhores defesas, isso mostra que nosso time está em recuperação”, diz.

Goiás entra em campo nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), em duelo diante do CSA, no estádio Olímpico, em Goiânia. Atualmente, o Verdão está na 10ª colocação e o jogo será válido pela 20ª rodada.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

3 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Dá lhe verdão…chupa lagartixa e gatinho …vejo os patéticos e panetones pelo retrovisor!

  2. Wellington disse:

    Concordo com o colega esse time nao expira confiança e pra ajudar.
    Nem da pra ficar levando a família no estádio pois o time nem bola pra estar e se manter no G4…ja aumento os ingressos.
    Quem quer subir nao perde ponto pra times la de baixo ou confrontos diretos…principalmente em jogos em casa

  3. carlos disse:

    o problema é um só, o time arrega toda vez, primeiro era so bater no coritiba dentro de casa e TACA, errando penalti no final do jogo, depois era so bater no lixo do brasil de pelotas, e TACA de novo, time não tem confiança, nao passa confiança, time lixo, restrospecto horroroso, unico time q perdeu pro boa, unico time que perdeu pro coritiba fora, time perde pra basil de pelotas, time de zona de rebaixamento, o time é uma verdadeira vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *