Saiba quais os jogadores mais elogiados e criticados pela torcida em 2018

Unifan-1230×130

A temporada já está indo para a reta final dos estaduais e a torcida já sabe em quem pode confiar no restante do ano e em quem já desconfiar. Algumas contratações deram certo, outras nem tanto. Outros atletas já estavam no time esmeraldino e continuam agradando, outros, nem tanto.

Veja a lista dos jogadores mais elogiados no Goiás em 2018:

1- Marcelo Rangel (Goleiro)

Agradando desde 2017, o goleiro Marcelo Rangel segue deixando o torcedor esmeraldino com um sorriso no rosto, principalmente em defesas de pênalti. Nessa temporada, o goleiro ajudou o time a se classificar na Copa do Brasil em uma disputa de penalidades contra o Boa Esporte, e segue fazendo grandes defesas durante os jogos.

2- Giovanni (Meia)

Muitos consideram a melhor contratação do Goiás até o momento. Tem sido titular em muitos jogos e apossou da camisa 10 do clube, além de ser o homem das cobranças de falta e armação de jogadas, fazendo a ligação entre meio e ataque. A maior parte da torcida está aprovando seu futebol.

3- Madison (Volante)

Vindo da base, Madison vem ganhando aos poucos o coração da torcida. Ele participou de sete jogos pelo profissional nesse ano e vêm agradando, com muitos desarmes, vontade e participação efetiva na partida. O Goiás viu isso e renovou seu contrato até 2022.

Veja a lista dos jogadores mais odiados no Goiás em 2018:

1- Júnior Viçosa (Atacante)

Viçosa têm sido um dos principais alvos de críticas para o torcedor. O jogador só marcou três gols esse ano com a camisa do Goiás e não vêm agradando nos jogos, perdendo muito a bola e participando pouco das partidas. Boa parte da torcida está impaciente com o jogador desde o ano passado.

2- Felipe Garcia (Meia)

Felipe Garcia é considerado como a pior contratação do clube em 2018. O jogador demorou a chegar no clube esmeraldino e veio fora de forma, com muitas dificuldades para jogar. Ganhou várias oportunidades no time titular, mas até agora não deu um gol ou assistência sequer, além de ter sido expulso em uma ocasião.

3- Léo Sena (Volante)

Por mais que ainda alguns o defenda, a popularidade de Léo Sena caiu no Goiás. A torcida anda o criticando nos últimos jogos, e antes dito como uma das maiores revelações dos últimos anos no clube, hoje o discurso mudou.

8 Comentários

  1. Danilo Santos disse:

    Esqueceram do Maranhão… O melhor atacante do Goiás esse ano…

  2. Luciano disse:

    Giovanni tem se destacado sim. Começou sem preparo físico pelo pouco tempo de preparação. Hoje tem dado boas assistências para o jogador do penúltimo passe, além de bons chutes. Não tem velocidade, então sendo preciso nos passes já vai ajudar muito na B.
    Felipe é até agora a burrada da diretoria. Trazer um cara ruim e caro desse. Só destacou em 2016 fazendo gol de trombada e cabeça. Ou seja, não tem habilidade pra ser centroavante, nem atacante pelos lados.
    Se Tiago machuca Luiz e Rafinha não voltarem bem, verdão vai precisar repor uns 4 pra B.

  3. Rafael disse:

    Uma piada esse timinho aí, esse Felipe Garcia jogador fraco, o Goiás necessita de um técnico com urgência pois só temos um esboço ultrapassado. É outra quando é que vamos ver esse leo Senna fora do Goiás jogador caranguejo que entrega muita bola para os adversários.
    Difícil ver o Goiás assim arrisco a dizer que o Goiás não sobe, quatro testes com time da série B e apenas uma vitória, só Deus com meu verde que um dia foi um grande time com uma grande diretoria.

  4. Leone bento disse:

    A torcida já sabe no que vai dar nada vai continuar na serie b se não cair para c e vai perder a verba da Globo aí vai parar de sustentar um bando de come dorme que tem no clube aí será o fim sem dinheiro eles vão abandonar o barco do time nem vou comentar vai ser mais um ano vexame já começou não consegue ganhar do Vila nem atlético e rolando lero tá contente com time esse time não tem presidente nem diretor acho que não tem nada ah só tem uma grande torcida mas nada

  5. Só não vamos sair da copa do Brasil , se o Coritiba for muito ruim. Time do Goiás mais um ano de vexame.

  6. Mirosmar disse:

    Esse Junior Viçosa faz uma careta pra dizer que tá esforçando, mas as pernas pesadas e parecem que de dois metros cada, fazem dele um idiota em campo! O cara é preguiçoso, não cria nada, não briga com ninguém, não sabe atacar, não tem velocidade.
    Eu no comando descartaria:
    01- Viçosa – Ruim demais!
    02- Esse zagueiro grandão “careca Rafael Silva”- Péssimo! Inseguro, perna dura!
    03- Carlos Eduardo- Uma praga! Vaca doida, desequilibrado, péssimo!
    04- Felipe Garcia….. Nem precisava ter vindo!!!! Uma doença!
    05- Deivid Duarte- A praia dele é outra!
    06- Esse bundudo gordo do Lucão, se jogar só isso, pode pegar descendo!

  7. Gilberto Barros Vieira disse:

    Kkkkkkkkkk Geovanni elogiado? Deixa de brincadeira, o meio de campo do Goiás não cria nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *