Sampaio Corrêa x Goiás: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV

Unifan-1230×130

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Pelo complemento da 16ª rodada da Série B do Brasileirão, o Goiás visita o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Castelão, em São Luís-MA. Desta forma, o Portal Esmeraldino mostra como assistir o jogo AO VIVO na TV

E, os torcedores que quiserem acompanhar os lances do duelo pela Série B, poderão assistir ao jogo AO VIVO na TV fechada. O canal Premiere confirmou transmissão exclusiva com tudo, o que você precisa saber sobre o confronto.

Com relação a escalação do Verdão, Ney Franco confirmou o time com apenas uma alteração: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos, Ernandes; Gilberto Jr, Giovanni, Renato Cajá, Felipe Gedoz; Michael, Lucão.

Para o jogo, a única mudança ficou por conta do zagueiro Victor Ramos, que está lesionado e virou desfalque de última hora no Goiás. Com isso, o Edcarlos que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada volta ao time titular.

Neste momento, o Verdão está na 10 colocação na tabela de classificação do certame nacional, com 21 pontos garantidos e há seis jogos que não sabe o que é uma derrota, sob o comando do técnico Ney Franco. Na sequência são três triunfos para o Verdão.

FICHA TÉCNICA:
Sampaio Corrêa x Goiás

Local: Arena Castelão, em São Luís-MA
Data/Horário: 10 de julho de 2018, às 20h30

Rodada: 16ª
Competição: Série B do Brasileirão

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    Time fez um segundo tempo quase perfeito, o Marcos pegou demais, Michael também vem se consolidando cada a jogo!!! Lucão fez um golaço mas pelo amor de Deus vai ficar fora de jogo supor importante, Ney Franco foi um achado excelente profissional treinador de série A, tomara que não surja nenhuma proposta é o leve embora!!! Rumo a série A Verdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *